56.6

Minipreço - Grande desconsideração pelos clientes

Maria Simões de Oliveira
Maria Oliveira apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2024
Na loja Minipreço da Rua do Forno do Tijolo em Lisboa a casa de banho dos clientes está avariada e indisponível há três meses. Já reclamámos várias vezes e responderam sempre que o problema ia ser resolvido; por duas vezes telefonaram-nos a dizer isto, e também mandaram emails a dizer que o caso ia ser comunicado aos responsáveis da área. Mas a verdade é que já se passaram três meses e o problema não é resolvido. Por vezes é uma experiência péssima que não se deseja a ninguém, e só mostra grande desconsideração pelos clientes.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2024
Estimado Cliente,
Acusamos a receção da sua mensagem (caso nº 107206224) , a qual agradecemos desde já.
Garantir a qualidade dos nossos produtos e dos serviços prestados é uma das nossas principais preocupações, pelo que já encaminhámos a situação que nos reportou à nossa equipa de Apoio ao Cliente, que irá entrar em contacto consigo com a brevidade possível.
Poderá também entrar em contacto com a nossa equipa através do telefone 214402975.
Estimado Cliente,
A situação que nos apresentou já se encontra resolvida pela nossa equipa de Apoio ao Cliente. Agradecemos a sua colaboração.
Maria Oliveira
3 de fevereiro 2024
Hoje telefonaram a dizer que o caso ia ser comunicado aos responsáveis da área, exactamente o que têm dito por telefone e por email nos últimos três meses, mas a verdade é que a casa de banho dos clientes continua avariada e indisponível. Afirmar que o caso vai ser comunicado aos responsáveis da área não altera absolutamente nada a situação. O problema só estará resolvido se a casa de banho for arranjada e estiver disponível para os clientes. Assim, o problema mantém-se.
Maria Simões de Oliveira
Maria Oliveira avaliou a marca
8 de fevereiro 2024

O problema resolveu-se finalmente, depois de ter andado três meses a reclamar e, por fim, ter recorrido ao Portal da queixa. Enfim, mais vale tarde do que nunca.