Performance da Marca
52.2
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,1%
Tempo Médio de Resposta
89,1%
Taxa de Solução
38,9%
Média das Avaliações
35%
Taxa de Retenção de Clientes
44,7%
Ranking na categoria
Supermercados - Grande Retalho
1 Pingo Doce 84.5
2 ALDI Portugal 83.8
3 Intermarché 74.6
...
Minipreço52.2
Dia Portugal Supermercados, Soc. Unipessoal Lda
  • 808 200 795
  • Rua Dr. José Joaquim de Almeida, 2,
    2780-337 Oeiras

Minipreço - Loja dia minipreço do feijó sem a mínima segurança face ao covid 19

Sem resolução
José Manuel Gomes Inácio
José Inácio apresentou a reclamação
6 de abril 2020
É totalmente desaconselhável ir à loja Minipreço do Feijó uma vez que não existem condições mínimas de segurança face ao Covid 19 . Não existe distribuição de luvas à porta, não existem desinfectantes, pelo menos não foi visível a sua utilização em nada durante duas vezes em que fui ás compras. Os funcionários não tinham qualquer tipo de protecção , o pão que chegou a ser embalado deixou de o ser, todas as pessoas pegam nos utensílios para retirar o pão com a mão e também o retiram e embalam com as mãos. O segurança da Prossegur apenas limita a entrada nas instalações, mas não faz absolutamente nada mais, sentado numa cadeira à entrada, não repreende quem se aproxima de outras pessoas nas caixas desrespeitando a distância mínima de segurança obrigatória, aliás os funcionários das caixas ao não esperarem que os clientes retirem as compras promovem o aproximar entre os clientes. A cadeia Dia - Minipreço ligada ao Grupo de Hipermercados Continente em vez de gastar milhares em publicidade balofa deveria, nesta época, gastar o dinheiro em protecção para os seus funcionários e clientes, mais um indicio que os quadros da Sonae, em muitas opiniões, deixam muito a desejar.
Data de ocorrência: 6 de abril 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Apenas uma nota à parte : o Dia Minipreço não faz de maneira alguma parte da Sonae, são uma empresa espanhola, Grupo Dia.

Ver perfil de
6 de abril 2020

Bastava uma pesquisa para saber que o Minipreço , nada tem a ver
com a Sonae. Se tivesse alguma coisa a ver , provavelmente estaria numa situação melhor do que está agora. E quanto ao que disse , a empresa tem que garantir a segurança dos seus funcionários e o respeito pelas regras em vigor. Aos clientes, cabe tomar os seus cuidados como manter a distância de segurança , já que o segurança não é nenhum polícia e não cabe às empresas ter que fornecer o desinfetante