52.2

Minipreço - Má gestão e organização

Lina
Lina apresentou a reclamação
13 de maio 2018

Está quinta feira dia 11-05-2018 fui ao Minipreço Fernão ferro para fazer compras.
Na secção de higiene reparei uma promoção de uma laca da L'Oréal marcada a 1.69€ no expositor tinha várias marcas mas separadas por um separador acrílico nesse separador por baixo dessas lacas tinha o preço que achei que valia a pena tive o cuidado de ver se a laca não estava posta no sítio errado.
Havia 5 lacas da L'Oréal
As outras lacas de outras marcas todas tinham preços diferentes por isso pensei estar correta.
Fui para a caixa passou a 5.20€ chamei atenção da operadora que disse que o desconto seria feito no fim.
Ao pagar porque levava um carro cheio de compras ao verificar o talão não tinha nenhum desconto.
Chamaram o supervisor que foi imediatamente ao corredor mas como eu também fui ter com o senhor, estava o mesmo a tirar as lacas e etiquetas quando me viu disse que o valor que vi era das lacas marca DIA perguntei porque tinham então três preços diferentes para uma laca? Porque a Loreal era a única que tinha as lacas no expositor e todas iguais.
O Sr não quis saber a resposta foi
Ou leva a 5.20€ ou acda marca DIA.
Pedi o livro não se importou minimamente escrevi .
Fiz questão de salientar que não tinham em quase toda a loja preços mal marcados etiquetas que não correspondem aos produtos.
Não quis saber e foi embora, estao constantemente a enganar o consumidor.

A laca tem de ser passada ao preço que lá estava aguardo resposta e a laca ao preço que lá estava marcado

Data de ocorrência: 13 de maio 2018
Lina