52.2

Minipreço - Mini-preço da fontes pereira de melo

Roger de Moura
Roger Moura apresentou a reclamação
11 de novembro 2022
Ás 9h da manhā me desloquei à loja Mini-Preço acima indicada e, entre outras coisas, estavam 2L de leite vigor, um sem lactose que indicava um desconto de 50% e outro com lactose que indicava 25% de desconto no cesto das compras.

Quando pelas 9h40m retorno à loja verifico que ambos pacotes de leite vigor já nāo faziam parte do meu cabaz de compras porque tinham sido retirados pela responsável de loja, como a própria me informou posteriorment.

Quando fui de novo buscar as 2 embalagens de leite vigor verifico que a etiqueta do leite vigor sem lactose já nāo tinha a etiqueta de 50% de desconto.

Quando fui pagar comentei este facto á responsável de loja que se encontrava em uma das 2 caixas a funcionar.

A dita responsável me respondeu " O leite estava fora do frigorifico e enquanto o cliente nāo efectua o pagamento, os bens sāo da loja"

Até aqui, tudo bem.

Porém quando a confrontei com a ausência da etiqueta de 50% ela me disse que o desconto de 50% já nāo estava em vigor e o desconto era de 25%.

Ora os preços devem ser alterados, antes da loja abrir e nāo depois da loja estar em funcionamento.

Caso contrário é completamente ilegal fazer o que a dita responsável fêz.

Por esse facto apresento esta reclamaçāo.

Com os meus agradecimentos e melhores cumprimentos,
RdeMoura
Data de ocorrência: 11 de novembro 2022
Minipreço
14 de novembro 2022
Estimado Cliente, Sr. Rogério de Moura

Acusamos a receção da sua mensagem 83309522 , a qual agradecemos desde já.
Garantir a qualidade dos nossos produtos e dos serviços prestados é uma das nossas principais preocupações, pelo que já encaminhámos a situação que nos reportou à nossa equipa de Apoio ao Cliente, que irá entrar em contacto consigo com a brevidade possível.
Poderá também entrar em contacto com a nossa equipa através do telefone 214402975.

Minipreço
Roger Moura
29 de novembro 2022
AGUARDO O VOSSO FEEDBACK RELATIVAMENTE Á VOSSA RESPOSTA AFIM DE DAR COMO RESOLVIDA A MINHA RECLAMAÇĀO E DAR COMO RESOLVIDA.

COM OS MEUS AGRADECIMENTOS E MELHORES CUMPRIMENTOS,

RDEMOURA