56.6
  • Rua Dr. José Joaquim de Almeida, 2,
    2780-337 Oeiras

Minipreço - Péssimo serviço

vitor vasconcelos
vitor vasconcelos apresentou a reclamação
16 de janeiro 2024
É de lamentar e após vários contatos de diversas formas ainda não ver o valor estornado cobrado em duplicado. Para um caso tão evidente, como abaixo faço o copy past da conta onde figuram os 2 valores repetidos enviados de imediato para a marca, dizem estar em análise há 8 dias.
INADMISSIVEL.
E se eu estivesse a precisar do dinheiro?
E se fossem 300 ou 400€?

Falham redondamente e já não é a primeira vez.

MINIPRECO SA 420,RIO TINTO
1,22 EUR2%
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2024
17 de janeiro 2024
Estimado Cliente,
Acusamos a receção da sua mensagem (caso nº 106267824) , a qual agradecemos desde já.
Garantir a qualidade dos nossos produtos e dos serviços prestados é uma das nossas principais preocupações, pelo que já encaminhámos a situação que nos reportou à nossa equipa de Apoio ao Cliente, que irá entrar em contacto consigo com a brevidade possível.
Poderá também entrar em contacto com a nossa equipa através do telefone 214402975.
18 de janeiro 2024
Estimado Cliente,
A situação que nos apresentou já se encontra resolvida pela nossa equipa de Apoio ao Cliente. Agradecemos a sua colaboração.
18 de janeiro 2024
Como assim, já está resolvida!
Não vejo espelhado na minha conta o dinheiro que saiu em duplicado e tão pouco recebi algum informação documentada nesse sentido.

Continuo a afirmar que o serviço pós venda é mau, muito mau.
1 de fevereiro 2024
Mais uma vez e após vários contatos, continuo sem ver o meu valor em duplicado estornado.
NÃO É ADMISSÍVEL ESTA SITUAÇÃO ESTAR A ACONTECER.
DO PIOR QUE EU JÁ VI PARA RESOLVEREM UMA SITUAÇÃO POR DEMAIS EVIDENTE E DEVIDAMENTE DOCUMENTADA, POR DIVERSAS VEZES ENVIADA E MOSTRADA INCLUISIVÉ NA LOJA.

"Garantir a qualidade dos nossos produtos e dos serviços prestados é uma das nossas principais preocupações"

Esta é a frase que anunciam quando se escreve algo para V/, que coisa mais ridícula, e enganadora quando nada fazem para resolver algo tão simples e evidente.
vitor vasconcelos
vitor vasconcelos avaliou a marca
8 de fevereiro 2024

Fiz uma compra e os valores saíram em duplicado. Comuniquei à empresa por diversos meios e várias vezes, enviando documentação de suporte. Nunca houve um pedido de desculpas. Disseram sempre que estava em análise. Após quase 30 dias ligaram e disseram, apenas isto, " só para informar que face à reclamação o dinheiro vai ser devolvido. Mais uma vez nem um pedido de desculpas. E se eu não estivesse atento aos movimentos da conta bancária? E se eu estivesse a precisar do dinheiro para alguma coisa? ALERTA: CUIDADO com os débitos em duplicado. As empresas não dizem nada, temos de ser nós clientes a estar atentos e exigir a devolução do dinheiro. DO PIOR EM TERMOS DO PÒS VENDA