56.6
Minipreço56.6
Dia Portugal Supermercados, Soc. Unipessoal Lda
  • Rua Dr. José Joaquim de Almeida, 2,
    2780-337 Oeiras

Minipreço - Preço marcado como promoção mal colocado e preço na caixa superior no mini preço da baixa coimbra, estação a

Alexandra Ferreira apresentou a reclamação
11 de janeiro 2024
Hoje à noite, dia 10 de Janeiro 2024, o meu companheiro dirigiu-se ao Mini Preço da Baixa de Coimbra , que fica ao pé da Estação de Comboios A para fazer umas comprar e pedi-lhe que me comprasse um champô seco. Liguei-lhe e estava com ele ao telmóvel enquanto ele procurava e quando viu um, da TresEmme, disse-me que estava em promoção, de 8,99 para 5,39 com cartão Mini Preço.
Quando foi a pagar, o preço que deu foi o de 8,99 e não o de promoção, pelo que perguntou o porquê da situação. Foi-lhe dito que aquela etiqueta era para o dia seguinte e não para o dia em vigor, que estavam a pôr as etiquetas antes de fecharem a loja. Na etiqueta não está visível que o preço seria para o dia seguinte, como podem constatar na fotografia em anexo. Pedi ao meu companheiro para reclamar e trazer o produto ao preço marcada, um direito dos consumidores, e ele ao falar com o empregado e gerente foi-lhe negado esse direito. Como não estava a conseguir explicar aos empregados os seus direitos, pois é uma questão em que estou mais informada eu, ligou-me e estive a falar com um dos empregados, explicando a situação, dizendo que era um direito do consumidor e que isso estava estipulado na lei. A pessoa foi mal educada comigo, queixando-se das horas de trabalho que faz, como se eu fosse responsável por isso, que a etiqueta estava mal posta e que era apenas um engano e que não me ia fazer o preço marcado. Reclamei, disse que ia apresentar queixa, o que foi feito no local no livro de reclamações pelo meu companheiro, e que iria fazer queixa no portal da queixa. Fiquei impressionada com o total desconhecimento da lei por parte do staff, que por norma, não é bem educado, costuma fechar as portas mais cedo que o previsto, que cobre os alimentos por vezes antes das 20h e por imensas vezes já tive este mesmo problema e outros, sem que sejam minimamente cordiais. Venho exigir o reembolso da diferença que tive de pagar e apelo à formação dos vossos funcionários que muito deixam a desejar, e que não compro mais no vosso hipermercado devido ao péssimo atendimento ao cliente e muitas vezes, o ambiente em que os funcionários se encontram, tendo discussões em frente aos clientes, coisa para que também já falei com eles que não cai bem aos clientes estar a ouvir, tendo sido ignorada e nem um pedido de desculpas fizeram. Peço desculpa por ser longa, mas eu já estou cheia desta loja e os seus funcionários e desta vez, a queixa foi mesmo avante e com tudo o que tenho a dizer, com esperança que algo venha a melhorar na loja e eu a possa frequentar sem ser para compras de emergência, como foi o caso de hoje. Só me deu trabalho. Aguardo resposta e anexo foto do preço e foto da reclamação.
PS- a titulo de exemplo, dou como referência o Mini Preço da Praça 8 de Maio em Coimbra, que os funcionários são exemplares e sempre prestáveis e muito bem educados, nunca tendo eu tido um único problema nessa loja.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2024
15 de janeiro 2024
Estimado Cliente,
Acusamos a receção da sua mensagem (caso nº 105967524) , a qual agradecemos desde já.
Garantir a qualidade dos nossos produtos e dos serviços prestados é uma das nossas principais preocupações, pelo que já encaminhámos a situação que nos reportou à nossa equipa de Apoio ao Cliente, que irá entrar em contacto consigo com a brevidade possível.
Poderá também entrar em contacto com a nossa equipa através do telefone 214402975.
18 de janeiro 2024
Estimado Cliente,
A situação que nos apresentou já se encontra resolvida pela nossa equipa de Apoio ao Cliente. Agradecemos a sua colaboração.
24 de janeiro 2024
Não se encontra resolvida na medida que não fui reembolsada. Direitos são direitos. Para mim a questão só estará resolvida quando for reembolsada. Aguardo contacto.

Alexandra ferreira
Alexandra Ferreira avaliou a marca