56.5
    2780-337 Oeiras

Minipreço - Publicidade enganosa - oferecem 5€ e depois não os atribuem

mafalda apresentou a reclamação
20 de junho 2022
No dia 3 de junho 2022 recebi a seguinte sms " Sentimos a sua falta! Oferecemos-lhe 5€ de desconto numa compra minima de 25€ com o seu cartão Minipreço, válido até 30/06/22!"
No dia 17 de junho 2022 fui ao minipreço de alcobaça efectuei uma compra no valor de 29,92€, cfr podem verificar se consultarem a factura cuja nº indiquei acima na referência, não me foi feito o desconto dos 5€, questionei o funcionário do porquê, e a resposta foi porque já não era cliente com cartão activo. Creio eu, que o intuito da sms terá sido para reactivar a ligação comercial, ou terá sido, apenas para pelo menos mais uma vez me terem tido como cliente? Porque com a atitude enganadora, só me leva a não voltar, a reclamar, e a dizer a familiares e amigos que ainda sejam clientes minipreço que o deixem de o ser. Numa altura em que a oferta de supermercados e a luta pelos preços mais apelativos é tanta será fácil a escolha. Atitude sem ética e respeito a do Minipreço.
Data de ocorrência: 17 de junho 2022
21 de junho 2022
Estimado Cliente, Tiago Cunha
Acusamos a receção da sua mensagem #76554122, a qual agradecemos desde já.
Garantir a qualidade dos nossos produtos e dos serviços prestados é uma das nossas principais preocupações, pelo que já encaminhámos a situação que nos reportou à nossa equipa de Apoio ao Cliente, que irá entrar em contacto consigo com a brevidade possível.
Poderá também entrar em contacto com a nossa equipa através do telefone 214402975.
11 de julho 2022
Estimado Cliente, Tiago Cunha
A situação que nos apresentou já se encontra resolvida pela nossa equipa de Apoio ao Cliente. Agradecemos a sua colaboração.
Minipreço”
11 de julho 2022
Não sei como podem considerar que a situação apresentada já se encontra resolvida pela equipa do Apoio ao Cliente, se os 5€ prometidos (e meus por direito) não sei onde andam...
Por mim podem continuar a ficar com eles, senti-me enganada pelo Mini Preço 2 vezes sobre o mesmo assunto, por isso prova mais que evidente de que apenas fazem conta com os clientes uma vez, e não tem qualquer intenção de os fidelizar, pois caso contrário não faziam publicidade enganosa.
28 de julho 2022
Estimado Cliente, Sr. Tiago Cunha

Tentámos entrar em contacto para o telemóvel que tem disponível no Portal da Queixa, mas sem sucesso. Por este motivo, enviámos-lhe um e-mail, que agradecemos que consulte.
Poderá sempre entrar em contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente através do telefone 214402975, estamos à sua disposição.
Agradecemos a sua colaboração.

mafalda avaliou a marca
28 de julho 2022

Fiquei desiludida com a forma como a marca levou o processo até às conclusão da reclamação. Senti que tinha sido enganada, pois se fizeram a oferta para reactivar ligação comercial e depois de fazer a compra disseram que não tinha direito à oferta por ter deixado de ser cliente. Espero que não seja um modus operandi da marca e tenha sido só e apenas um infeliz acontecimento comigo.