56.6

Minipreço - Reclamação - no preço total pago

JOÃO CARLOS DE SOUSA MONTEIRO MAGALHÃES
JOÃO MAGALHÃES apresentou a reclamação
22 de julho 2023
Exmos. Senhores como cliente que sou do Mini-preço de tempos a esta parte, já há muitos anos com o cartão Nº.-2803 3158 813 13, fico muito desconfortável quando isto acontece e passo a descrever:
- Ao efectuar o pagamento das compras que realizei conforme podem verificar na factura onde vem descriminada toda a situação que estou a reclamar, tive o cuidado de pedir á Sra. Funcionária que me fosse descontado o talão de €3,00 a que tinha direito, e já com o pagamento feito com a factura na mão e com o talão de Multibanco a comprovar e talão de direito a desconto no valor de €3,00 na mão, a Sra. Funcionária pediu-me a factura e disse-me que o desconto tinha sido feito.
Bom eu gostaria que me explicassem por favor onde foi efectuado o desconto?
Ora na minha maneira de ver eu teria que pagar se fossem tido em conta os referidos descontos a quantia de €21,98 e não o que afinal paguei que foi €26,71 não usufruindo dos respéctivos descontos a que tinha direito.
Mas já não a 1ª vez, a 2ª vez e penso ter sido a 3ª vez que isto tem vindo a acontecer, por tal decidi fazer esta reclamação para que seja reposta os valores em causa e que se evitem próximas situações idênticas a esta.
Ficarei aguardar resposta.
Data de ocorrência: 22 de julho 2023
Minipreço
24 de julho 2023
Estimado Cliente, Sr. João Magalhães

Acusamos a receção da sua mensagem , a qual agradecemos desde já.
Garantir a qualidade dos nossos produtos e dos serviços prestados é uma das nossas principais preocupações, pelo que já encaminhámos a situação que nos reportou à nossa equipa de Apoio ao Cliente, que irá entrar em contacto consigo com a brevidade possível.
Poderá também entrar em contacto com a nossa equipa através do telefone 214402975.

Minipreço
JOÃO CARLOS DE SOUSA MONTEIRO MAGALHÃES
JOÃO MAGALHÃES avaliou a marca
28 de setembro 2023

Exmo(a) Senhor(a) enfim palavras para quê? Quando se observa que o problema vem de dentro para fora e não de fora para dentro, será escusado de tecer quaisqueres mais outros tipos de comentários, nem que estes sirvam unicamente para o objectivo de melhorar o bom funcionamento visando a Instituição e ou Empresa neste caso " Mini - Preço ", sem que hajam interpretações futeis ou despropositadas fora até do contexto que é a relação consumidor cliente e empresa, paraquetodos se respeitem mutuamente e saiam todos a ganhar e satisfeitos. Obrigado pela atenção, encarecidamente grato, João Magalhães.