Ministério da Educação

Ministério da Educação e da Ciência - Reclamação por não transferência

AMÉLIA  CRISTINA Gomez
AMÉLIA Gomez apresentou a reclamação
11 de setembro 2019

Bom dia ,tenho uma filha menor na escola
Que todos os anos ou de 2 em dois anos muda de professor , a minha filha tem varios problemas de aprendizagem, ,anda na psicóloga por varios motivos que não vou tornar públicos, porque alem de serem muito graves estão em tribunal e só falarei em particular , dia nove fui a escola Bartolomeu dias em sacavem para ver a lista de material escolar e a turma , quando reparo que a professora que ajudou a minha filha com os varios problemas que ela tem , a única professora que se mostrou preocupada em ajudar os alunos com dificuldades foi transferida de escola e o resultado da mesma a minha filha foi intruduzida na turma do professor que esteve os dois primeiros anos com ela , que a punha de parte ,que como a menina diz que pedia ajuda ao professor e o mesmo dizia que nao , porque estava muito icupado no pc a ver bicicletas para ele, neste momento a minha filha recusa ir a escola e nao quer voltar a ter aulas com o mesmo professor , depois de verificar esta situacao fui ao agrupamento e pedi a transferência de escola , por varios motivos o qual me foi negado , neste momento a minha filha não irá de maneira nenhuma á escola enquanto o problema nao for resolvido . Agradeco a atenção e estarei disponivel para esclarecer os varios assuntos graves a que me leva a pedir a transferência de escola .

Data de ocorrência: 11 de setembro 2019