Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Atendimento

Ana Rodrigues
Ana Rodrigues apresentou a reclamação
6 de setembro 2019
No passado dia 19 de Agosto tinha uma marcação com a Assistente Social dos meus pais, no Centro de Saúde de Sintra. Acontece que surgiu um imprevisto e desmarquei esse atendimento. Essa desmarcação foi feita pelo telefone e na altura disseram-me que mais tarde me ligariam a marcar nova data.
Como já se passaram cerca de 20 dias, resolvi ligar para lá, coisa que estou a fazer há 24h e ninguém atende o telefone.
Não entendo para que o Centro de Saúde quer um telefone se depois ninguém o atende.
Ao fim e ao cabo até nem me admira, porque no passado dia 29 de Julho tive que fazer uma reclamação no livro físico, por causa de um mau serviço prestado pela mesma Unidade de Saúde!
Já agora aproveito para referir que até hoje continuo sem ter o feedback dessa reclamação, o que acho estranho pois creio que o prazo para se responder são de 15 dias úteis.
Espero que alguém vá ver o que se passa no Centro de Saúde de Sintra, porque as queixas são muitas, basta fazer uma simples pesquisa na net e vê-se muita e muita gente a queixar-se dos mais variados serviços, desde péssimo atendimento, passado por ninguém atender o telefone e por não responderem aos e-mails.
Data de ocorrência: 6 de setembro 2019
Ana Rodrigues