Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Atendimento

Daniel Oliveira Lopes
Daniel Lopes apresentou a reclamação
2 de março 2020
No dia e hora que se encontra registada na senha de atendimento, desloquei-me aquele local em virtude de acompanhar o meu filho a uma consulta de pesagem. Durante a consulta com a enfermeira que ali se encontrava, questionei a mesma se tinha alguma informação sobre o pedido de vacinação da BCG.
Após colocar tal questão a referida enfermeira, informou-me que teria que aguardar resposta daqueles serviços. Perante tal resposta, e visto que por indicação da médica pediatra que emitiu a credencial para me deslocar aquele centro de saúde a fim de o meu filho ser vacinado no primeiro mês de vida, voltei a questiona-la visto que se aproximam os últimos dias para a vacina, ao que me foi informado por esta que não existe prazo de validade para aquela vacina e se tivesse alguma dúvida para consultar o Dr Google. De imediato após tal impropério, a alertei para a sua resposta, visto estar a ser mal educada. Não obstante a tal impropério, encaminhou-me para outra secção (Gago Coutinho).
Nessa secção, expliquei o sucedido tendo-me sido informado também que não existe prazo para e referida vacina. Salientaram ainda aquelas funcionárias que apenas iriam convocar a meu filho para a referida vacina no momento em que angariassem dez (10) crianças, no período nunca inferior a três (3) semanas.
Perante o exposto, desde a extrema falta de educação daquela enfermeira, bem como o espaço de tempo mencionado para a vacinação do meu filho, venho por este meio demonstrar o meu desagrado com aquela instituição de saúde pública, esperando que tal reclamação despulte a resolução de tal constrangimento o mais rápido possível, para bem do meu filho.
Data de ocorrência: 2 de março 2020
Daniel Oliveira Lopes
Daniel Lopes avaliou a marca
30 de setembro 2020

O portal da queixa nada fez para mediar/resolver o descrito. Pelo narrado, questiono-me para que serve tal serviço? Uma vez que nada fez. Relativamente ao centro de saúde em questão, o seu funcionamento deixa muito a desejar, nomeadamente os procedimentos, contraditórios informados pelos demais funcionários daqueles serviços.