Serviço Nacional de Saúde

George Silva
George Silva apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022
Exmo(a) Sr(es) bom dia,

Venho por este meio solicitar a vossa atenção e resolução da minha situação, visto ser impossível contacto/ resolução através da linha SNS24.
No passado dia 03/01 meu companheiro, ao qual coabito, testou positivo para covid 19.
Contactamos a linha SNS24, após um longo período de espera, deu-nos todas as diretrizes( códigos para realização de teste PCR , declaração provisória) entretanto foi-nos indicado a ficarmos em isolamento profilático durante 14 dias e dentro deste período seríamos contactados por um delegado de saúde para acompanhar o caso. ATÉ A DATA NINGUÉM NOS CONTACTOU.
No dia 13/02 contactámos para a linha SNS24 é uma enfermeira só nos disse que poderíamos voltar ao trabalho ( assim de boca? Não existe um documento que comprove isso? )
Estive hoje ( fim desses 14 dias indicados na declaração provisória ) a tentar contactar a linha SNS24 ( fiquei a espera por 01:55h e sem sucesso) para então saber se alguém ainda vai nos contactar para nos enviar a baixa médica para recebermos esses dias, assim como, a alta médica para voltarmos ao trabalho.
Agradecemos a vossa atenção e solicitamos uma resolução ou ao menos uma resposta da vossa parte.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2022