Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Centro de saúde de algés

Tânia Castanheira
Tânia Castanheira apresentou a reclamação
28 de maio 2020
Fui com o meu filho levar a vacina TD ao centro de saúde que marcaram para äs 17h. Quando cheguei às 17h disseram para retirar uma senha e aguardar, assim o fiz. Mandaram-me para o 4 andar onde está um calor que não se suporta ainda para mais com máscaras, no entanto a sala diz que só pode haver 4 pessoas com distanciamento e havia 8 pessoas. Depois de mim chegaram mais 4 a senhora que estava a minha frente é atendida e saí do gabinete por volta das 17:50 no entanto uma senhora que chegou depois de mim foi atendida primeiro porque a vacina estava marcada para äs 16:30 e eu e o meu filho ali com falta de ar, cheios de calor e como chegamos na nossa hora ainda nos passam a frente. Alguma entidade tem de repreender e penalizar estas situações. Não estamos numa altura fácil para passarmos por estás situações. Até disse a enfermeira que assim mais valia chegar às 18 ou 19 e passava a frente de todos.
Data de ocorrência: 28 de maio 2020
Tânia Castanheira
Tânia Castanheira avaliou a marca
27 de setembro 2022

É triste fazer uma reclamação sem ser obrigatório a resposta da outra entidade.

APÓS CONSULTA COM A MÉDICA DE FAMÍLIA MANDOU-ME FAZER EXAMES, DEPOIS DE FEITOS OS EXAMES VOLTEI A FAZER MARCAÇÃO PARA A MÉDICA DE FAMÍLIA VER OS EXAMES, FICOU MARCADO PARA 28 DE MAIO, NÃO ME FOI DADA QUALQUER INFORMAÇÃO SOBRE O RESULTADOS DOS EXAMES, NO DIA 31 DE MAIO FUI AO CENTRO DE SAUDE SABER O MOTIVO, RESPOSTA DA PESSOA QUE ME ATENDEU QUE OS EXAMES ESTÁ TUDO BEM, QUE A MEDICA NÃO TEM QUE DIZER NADA, NEM TEM QUE INFORMAR O UTENTE QUE TEM QUE IR BUSCAR OS EXAMES, EU PERGUNTO MESMO ESTANDO TUDO BEM NÃO TEM QUE FALAR COM UTENTE, EU CONTINUO COM OS MESMOS PROBLEMA´NÃO SE FALA COM O UTENTE PARA FAZER OUTROS EXAMES ESTÁ TUDO BEM NÃO É PRECISO MAIS NADA. O MELHOR É MATAR OS REFORMADOS TODOS PARA VER SE FICAM MAIS GORDOS?

acho que mereço uma resposta a esta reclamação!