Serviço Nacional de Saúde
Serviço Nacional de Saúde
Performance da Marca
13.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
11,6%
Tempo Médio de Resposta
3,3%
Taxa de Solução
12,1%
Média das Avaliações
31,1%
Taxa de Retenção de Clientes
48,7%
Ranking na categoria
Administração Pública
1 ANSR 88.8
3 DGRM 84.4
...
Serviço Nacional de Saúde13.5
Ministério da Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Comparticipação de tratamentos termais

Sem resolução
Ana Sequeira
Ana Sequeira apresentou a reclamação
17 de setembro 2019
Fomos informadas da existência de um projeto piloto de comparticipação de parte da despesa com tratamentos termais, ao abrigo da portaria nº 337-C/2018 de 31 de dezembro, que contempla os tratamentos efetuados pela minha mãe - Osteoartrose e asma bronquica.
No mês de julho de 2019 a minha mãe esteve a fazer tratamentos no estabelecimento termal de São Pedro do Sul, como de resto tem feito em anos anteriores.
Foi-lhe emitida pelo médico assistente a requisição com o nº 204110031403092810x, processada pela aplicação MedicineOne. Ao entregar nos serviços de atendimento das termas de São Pedro do Sul, depará-mo-nos com o obstáculo da aplicação informática, visto que os referidos serviços administrativos só podiam comparticipar requisições emitidas pela aplicação SClinico.
Ao que percebi, havia uma incompatibilidade com a leitura dos códigos que não permitia a realização do desconto da comparticipação a que a minha mãe teria direito.
Assim, e visto que a minha mãe tem o "azar" de pertencer ao Centro de Saúde de Celas em Coimbra, que não possui a tal aplicação compatível, não teve direito a comparticipação.
Acho isto maravilhoso!!!
Coitadas das pessoas que não percebem nada de sistemas informáticos incompatíveis e códigos que o sistema não lê, que é o caso da minha mãe. No fim de tudo isto, pagou a fatura/recibo por inteiro.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 17 de setembro 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.