Serviço Nacional de Saúde

Antonio Soares
Antonio Soares apresentou a reclamação
28 de março 2024
Olá bom dia,
Venho por este meio denunciar uma situação completamente anómala e difícil de acreditar, mas infelizmente bem real.
Ña minha rua, mora uma família bem referenciada pela segurança social, polícia, câmara etc, em que nos últimos 5 a 6 anos, todos os santos dias, a ambulância é chamada 1, 2 e até 3 vezes pela santa da mulher, alcoólica, com as mais variadas desculpas, mas a razão é sempre a mesma, bebedeira cronica. Umas vezes a ambulância vem acompanhada pela polícia , mas, inacreditavelmente, ninguém faz nada para resolver o caso. Esta situação causa não só incomodo aos moradores como revolta os contribuintes, por verem assim um meio escasso utilizado desta forma. Repito, esta situação repete-se há mais de cinco anos e é digna de ser denunciada. Por isso venho solicitar a vossa disponibilidade para denunciar este caso perante a sociedade, por constituir uma situação completamente surreal e com muitas responsabilidades para atribuir.

A morada é a seguinte
Bairro do Frei-Aleixo
Rua Augusto Salgado nr 1
7005-307 Évora

Todos estes dados são facilmente confirmados por qualquer identidade oficial.
Por medo de represálias prefiro manter o anonimato, mas encontro-me disponível para qualquer esclarecimento por este meio.
Mais informo que a senhora que mora ao lado, a mais atingida, não terá qualquer problema em dar a cara.
Desde já grato pela vossa atenção
sem mais
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Antonio Soares
Antonio Soares está a aguardar resposta da marca