Serviço Nacional de Saúde

Aguarda resposta
Ana Rodrigues
Ana Rodrigues apresentou a reclamação
27 de março 2024
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento por uma situação que as próprias funcionárias poderiam ter resolvido no mesmo dia. Dirigi-me á uma semana a trás ao centro de saúde da Amadora para proceder à marcação de uma consulta anual dos 4 anos das minhas gémeas, foi me marcada para hoje e me informaram que a médica estava prestes a receber a reforma, até ai tudo bem pois ainda conseguiram marcar duas consultas, a questão é o que aconteceu a seguir, as administrativas ficaram a saber desde cedo que a médica já não iria dar mais consultas pois a médica recebeu a carta da reforma ontem e nem ligaram nos doentes a dar essa informação da não consulta. Está um dia de muita chuva e apanhei uma chuva tremenda com as meninas, alterando por completo a nossa rotina e nem se deram ao trabalho de ligarem às pessoas que não iria haver consulta e ainda me falam mal por eu reclamar. Claro que fico chateada por ter perdido médica de família pois sei que agora irá ser mais difícil conseguir médico para elas, mas a questão foi mesmo a da não informação da desmarcação pois não teria de sair de casa com as meninas na chuva.
Data de ocorrência: 27 de março 2024
Ana Rodrigues
Ana Rodrigues está a aguardar resposta da marca