Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Falta de profissionalismo

Paulo Jorge Teixeira Carvalho
Paulo Carvalho apresentou a reclamação
9 de janeiro 2020
Gostaria de mostrar o meu desagrado com a enfermeira (*) do Centro de Saúde da Quinta do Conde, pois dia 7 de Janeiro de 2020, a minha esposa deslocou-se a este centro com a minha filha para fazer um exame à urina pois suspeita de uma infecção urinária na qual a enfermeira (*) se recusou, disse que o resultado não era fiável sem a médica ver. Agora eu pergunto como é possível o resultado não ser fiável( ou é positivo ou não), felizmente a minha esposa sabe ver esses resultados e muita gente também, não entendo esta falta de profissionalismo nos dias de hoje com tantas notícias infelizmente de casos de morte que não servem de exemplo e mais quando dizem para não entupir os hospitais para irmos primeiro ao centro de saúde e depois aparece uma enfermeira que nem pensos sabe mudar é incrível, com a agravante de que, quando cheguei estava numa grande conversa na parte de trás do centro por isso enquanto houver maus profissionais que me obrigaram a andar 60 e tal km para fazer um exame acho que é inadmissível este centro não há de sair da sepa torta pois por vezes não conta ter boas condições para trabalhar mas sim sermos humanos uns com os outros, porque eu acredito se a esta senhora fosse lá alguém conhecido de certeza que lhe fazia o exame.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2020