Serviço Nacional de Saúde

Íris Neves
Íris Neves apresentou a reclamação
20 de março 2023
Boa Tarde,
Venho por este meio solicitar a vossa ajuda, fui atendida dia 16 de Março às 15h29, pelo Dr Renato Bispo em consulta de recurso, na USF do Parque em Alvalade, ao qual pertenço. Detetou que tenho 3 tendinites no meu braço direito, achou que 2 dias de baixa e o fim de semana (minhas folgas) seria o suficiente para recuperar das tendinites e que hoje dia 20 de Março estaria operacional para voltar ao trabalho. O Dr foi informado que tenho fibromialgia e que trabalho num call center sendo a minha mão direita necessária e a que mais uso para trabalhar.
Não achou necessário passar fisioterapia, achou que enviar-me "exercícios de fisioterapia" para fazer em casa nestes 4 dias seriam o suficiente.
Espero que o que se passou comigo não se passasse com mais ninguém.
Se o Dr não sabe os cuidados a ter com tendinites e que apenas 4 dias de repouso não é o suficiente e reforço novamente que são 3 tendinites, 2 no cotovelo e uma na mão, principalmente num doente com fibromialgia. Acredito que o Dr tenha que estudar um pouco mais e verificar o que anda a fazer como médico.
Lamento e peço desculpa pela minha sinceridade,

Obrigada,
Data de ocorrência: 16 de março 2023