Serviço Nacional de Saúde
Serviço Nacional de Saúde13.5
Ministério da Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Marcação de consulta

vania faustino
vania faustino apresentou a reclamação
16 de janeiro 2020
Apos anos a sermos seguidos (o agregado familiar) pela Dra. (*), não fomos informados que deixaríamos de ter medica de família, que não teríamos nenhum medico substituo e ninguém no Centro sabe informar como proceder caso necessitemos de consulta.
O meu pai esteve a semana toda á porta do centro desde as 7:00 para conseguir uma consulta de modo a mostrar exames que tem resultados anómalos, nunca consegue consulta. É vergonhoso exporem os utentes a esta situação sem respostas, sem explicar porque já não temos medico de família, porque não conseguimos marcar consultas para mostrar uns exames. Os funcionários nada sabem e respondem de modo arrogante e sem respeito pelas necessidades de saúde dos utentes.
Este email será a primeira reclamação que seguirá outros trâmites legais até ver esta situação resolvida e ter um medico de família como temos direito pelos cuidados mínimos de saúde.
Será que pedir uma consulta básica de cuidados de saúde para o qual descontamos e financiamos é assim tao descabido?
Caso continuemos sem resposta irei diretamente ao Centro apresentar reclamação no livro de reclamações todos os dias até o meu pai ter uma consulta e medico atribuído.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2020
vania faustino
vania faustino avaliou a marca
2 de outubro 2020

horrivel e sem competencia