Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Mau funcionamento em relação ao ser humano

Tânia Rainha
Tânia Rainha apresentou a reclamação
6 de julho 2020
Fui transferida do Hospital Nossa Senhora da Assunção para o Hospital Sousa Martins, com relatorio de sombra no pulmão direito, preocuparam se em fazer me o teste do Covid-19, em vez, de avaliarem a sombra, tenho antecedentes de cancro no pulmão e não quiseram ouvir, simplesmente preocupados com o Covid, fui transferida por não ter ainda médico de família por ter sido emigrante do qual agora não o sou, falei com o médico de serviço ainda foi arrogante e disse que se não quizesse fazer o teste que podia sair com termo de responsabilidade, estive toda a noite para nada, eramos 6 pessoas 2 dos quais são positivos, cheguei agora a casa sem o problema resolvido.
Fiz o teste deu negativo e me mandaram embora!
O sistema de saude da Guarda está cada vez pior!
A minha mãe faleceu em fevereiro de cancro terminal do pulmão, em Dezembro do ano passado ela queixou se de maus tratos do tempo que esteve internada veio para casa com dores no braço fiz saber à equipa medica e enfermagem da qual me responderam que ela estava com demencia!
Agora vos pergunto, da minha situação da qual vocês não fizeram rigorosamente mesmo nada, eu também sou demente??
Isso não é um hospital, é um matadouro!
Data de ocorrência: 6 de julho 2020