Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Não atendimento

Ester Branco
Ester Branco apresentou a reclamação
11 de novembro 2020
Boa noite. Venho por este meio comunicar a V. Exªs. que passado algum tempo de tentativa de obter uma consulta no centro de saúde da minha área sem que o tenha conseguido, passo a descrever o seguinte: - ando há mais de oito dias a ligar insistentemente para os serviços afim de tentar marcar consulta, durante todos os dias e várias vezes ao dia. O telefone está constantemente interrompido. Como necessito muito de consulta, hoje desloquei-me aos serviços afim de pedir marcação para quando houvesse. Foi-me informado que não podiam marcar consultas. Tinha que ligar para lá, pedir para falar c/ a Drª. e ela por sua vez diria se poderia um dia atender ou não. Peguei no telem. e liguei. Quando viram que era eu avisaram que eu estava a ligar de dentro das instalações. Ouvi o telef, do gabinete a chamar sem que respondessem. Disseram-me que a doutora estava com uma chamada em linha, não me podia atender. " Se ela estivesse a atender o telefone, ele não dava sinal de chamada. Vim-me embora. É de lamentar, com tanto sacrificio pessoal e profissional de alguns profissionais, termos um centro de saúde que desde Março do corrente ano, tem lá dentro diariamente 3 médicos e duas administrativas, a fazerem NADA. Somos tratados e enganados constantemente. Já lá vão 8 meses e eles a desfrutar das nossas necessidades e dos ordenados. Para termos um concelho a atuar desta maneira, melhor seria que fechassem e os pusessem na rua. É inconcebível esta situação. Agradecendo a atenção que possam disponibilizar para estas carências de quem desconta para eles e não ser servido, subscrevo-me com consideração.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2020