Serviço Nacional de Saúde

Ministério da Saúde

Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde

(6%)
Ranking na categoria

Categoria
Administração Pública

Telefone: 808242424

Morada
Av. João Crisóstomo 9 - 6º
1049-062 Lisboa

E-mail
gabinete.ministro@ms.gov.pt

Website
http://www.sns.gov.pt

Recomenda esta marca?

37
60

Partilhar esta página

Esta é a sua empresa? Clique aqui

Serviço Nacional de Saúde - Não pagamento de taxa moderadora por falta de atendimento nas urgências

Aguarda resposta
37701620
190
0 gostos
Catarina Bugalhão apresentou a reclamação

Boa tarde,
serve o presente email para fazer uma reclamação relativamente a um aviso enviado pelo Serviço de Urgência Básico de Mem- martins, data de emissão a 12-03-2020, para pagamento de taxa moderadora , após uma deslocação ao Serviço de Urgência Básica de Mem Martins - Sintra - Hospital, no dia 11 de março de 2020, por volta das 19.30h, com a minha filha, por se encontrar doente .
Esta reclamação deve-se ao facto de, muito embora a utente tenha sido chamada à triagem atempadamente e ter ficado com pulseira verde, a partir daí e durante cerca de duas horas, ninguém foi chamado para atendimento na consulta (a sala de espera entretanto ficou quase lotada) sem que houvesse qualquer explicação por parte dos serviços administrativos. Após várias reclamações/ pedidos de esclarecimento ao balcão, de vários utentes em espera fomos informados da existência de um caso suspeito de Coronavirús, acompanhado pelo(a) único(a) médico(a) de serviço no Hospital e que aguardava contato com a linha de Saúde 24.
Tendo em conta a informação de não haver previsão do tempo de espera naquele serviço, o utente optou por desistir desse atendimento, não sem antes informar ao balcão, e dirigir-se às Urgências do Hospital da CUF - Sintra, onde foi atendida por volta das 22.30h, com diagnóstico de Amigdalite, mediante o pagamento de 45 euros.
Face ao exposto, solicita-se a anulação do aviso de pagamento emitido por aquela entidade, cujo prazo termina hoje,dia 21/03/2020, conforme documento em anexo.
Sem outro assunto de momento, aguarda-se resposta.
Catarina Bugalhão está a aguardar resposta da marca

Comentários (0)