Serviço Nacional de Saúde
1 ANSR 88.8
3 DGRM 84.1
Serviço Nacional de Saúde13.4
Ministério da Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Novo centro de saúde do pinhal novo - serviço nacional de saúde cada vez pior

Aguarda resposta
Mónica Coelho
Mónica Coelho apresentou a reclamação
27 de março 2024
Fiz uma marcação para renovar o meu implante, marcação está mais que a tempo, mesmo assim já só tinham marcação para dia 28 de março, aguardei embora o meu implante fosse caducar o prazo dia 24 de março.
Acontece que porque querem ir descansar mais cedo,(como se fizessem um grande serviço!!!) hoje dia 27 e que desmarcam a minha consulta e ainda tem a cara de pau de dizer que só tem consulta para 29 de abril!!! Isto torna-se até perigoso porque vou ficar com algo que perdeu o prazo devido a um dia extra que a porcaria de estado que temos deu às pessoas que mais porcaria fazem no nosso país e ainda são pagas para isso!!! Por isso sim o SERVIÇO NACIONAL DE SAÚDE NÃO VALE NADA, e os médicos hoje em dia são simples inúteis que querem receber, ter benefícios e não terem que trabalhar por isso!!! Ridículo!!!! Por mim nem o “pouco” que recebem eles mereciam, ainda lhes pagava mesmo pela incompetência que tem!!!
Data de ocorrência: 27 de março 2024
Mónica Coelho
Mónica Coelho está a aguardar resposta da marca