Serviço Nacional de Saúde
Ministério da Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Vacinação covid

Paulo Rosa
Paulo Rosa apresentou a reclamação
16 de julho 2021 (editada a 20 de julho 2021)
Bom dia, no dia 13 Julho , recebi uma sms dos vossos serviços de vacinação às 22h14, para vacinação covid dia 16 Julho pelas 15h30, como funcionário de transportes públicos e tenho uma escala pre programada em tão pouco tempo de aviso não consigo ninguem para fazer meu serviço , desloquei me Centro Vacinacao em comp. desp. de alcabideche, rua pombal n.o 350 a - 2645-074 alcabideche dia 16 para pedir ajuda se poderia tomar a vacina pela parte de manhã, pois identifiquei me como sendo motorista transportes públicos de lisboa e que tinha que entrar de serviço às 14h00. Pois a funcionária Paula Tavares que se encontrava na entradas a controlar as entradas e saidas, após ter explicado a situação simplesmente de forma rude e agressiva, " tem que sair daqui, não há nada a fazer , volte mais tarde" ,"tenho ordens a cumprir e senhor saia da frente ponha se ali de lado" . Fiquei sem entender nada..... Ontem dia 15, minha mulher veio tomar a vacina e ela perguntou á funcionária da recepção e explicou a minha situação o qual confirmaram que poderia vir de manhã. Eu entendo que sns está sobre pressão por causa de metas a cumprir. Mas não obtive ajuda nenhuma, fui maltratado e posto de lado. E terei de ir trabalhar porque se faltar é falta injustificada . E vou ficar sem tomar a vacina. Preciso da vossa ajuda neste caso.
Data de ocorrência: 16 de julho 2021
Paulo Rosa
Paulo Rosa avaliou a marca
30 de julho 2021

Ninguem da Sns me ligou ou mandou mail. Após mostrar esta queixa a um dos funcionários, passado umas 2h30 foi liberado a minha entrada para vacinação.