Ministério do Ambiente e da Ação Climática
3 DGRM 84.4
Ministério do Ambiente e da Ação Climática16.3
  • Rua de "O Século", n.º 63
  • sg@sg.maac.gov.pt

Ministério do Ambiente e da Ação Climática - Fundo ambiental não atribui vales devido a erro da su electricidade

Susana Fraga
Susana Fraga apresentou a reclamação
1 de junho 2023
Candidatei-me a receber o vale eficiência e a minha candidatura não foi aceite devido à morada DE INSTALAÇÃO que consta na factura de electricidade. Na minha factura a morada que aparece é Rua Serpa Pinto 115 casa 9, mas mais a baixo, a morada de instalação é rua Serpa Pinto, 121,casa 9 (só constatei isto após ligar para o numero de apoio ao vale eficiência). Ora a Su electricidade não altera esta informação e o programa vale eficiência não aceita a factura. Fico com a sensação que isto é feito para não atribuirem os vales...
Data de ocorrência: 1 de junho 2023
Susana Fraga
16 de junho 2023
Continuo sem resposta a esta incongruência

Boa tarde Susana,

Não fique apenas com a "sensação", pode ter a certeza, se quisessem realmente atribuir os Vales não colocavam tanta burocracia, deparei-me também no processo de utilização do meu Vale Eficiência com inúmeras dificuldades e acabei por desistir, só pedia uma coisa, que me devolvessem o tempo perdido por mim com todo este processo. Que fiquem com os 1300€ nos cofres em Lisboa e que alguém os gaste bem gastos.

Minha queixa: