Misako

Frag Comercio Internacional, S.L.

Novembro de 2019

Malas, Carteiras e Acessórios

Crtra. C-55 km 1,8
08292 - Esparraguera Barcelona

lojaonline@misako.com

Misako - Encomenda online

31905519
Jéssica Coelho apresentou a reclamação

Encomendei uma mala online em época de promoções, no site informava existir stock.
Quando fui buscar a mala, a mala era preta e eu pedi castanha. Imaginei que não houvesse stock, mas enviar uma mala de outra cor? Não era melhor pedir desculpa
e informar que, afinal, contrariamente ao que indicavam na vossa página já não exitia stock. Acho uma falta de respeito mandarem noutra cor. A ideia era fazer passar o cliente por ignorante? Mandar noutra cor para ver se passava? A situação está neste momento a tentar ser resolvida. O atendimento em loja foi exemplar, na Via Sta Catarina. Compras online na Misako, nunca mais! Perco tempo só em devoluções....
30 Set2019
Misako adicionou uma resposta

Olá Jéssica, boa tarde!

Antes de mais queremos pedir-lhe desculpas por esta situação. Estivemos a verificar e realmente houve uma rutura de stock, mas relacionada com um problema de defeito do produto. A mala que recebeu na cor errada foi devido a erro humano e nada tem a ver com a rutura de stock. Poderia-nos explicar melhor em que ponto está a situação?

Esperamos que possa intender que está situação foi um caso isolado e que temos todo o gosto em recebe-la novamente, tanto online como nas nossas lojas físicas.

Uma feliz semana.

30 Set2019
Jéssica Coelho adicionou uma resposta

O atendimento online foi excelente e informaram que a situação tinha sido resolvida. Entendo que erros possam existir, no entanto, não farei, nem aconselho compras online na Misako. Processo muito lento e não é a primeira vez que tenho de devolver por engano humano. Com o meu marido aconteceu o mesmo. Segunda vez, já é demais. Obrigada pela resposta, em todo o caso.

01 Out2019
Misako adicionou uma resposta

Olá Jéssica,

Lamentamos que tenha ficado com essa impressão da nossa loja online, de qualquer forma estamos sempre a tentar melhorar e com comentários como o seu é que o conseguimos fazer. Por isso, só lhe temos a agradecer e esperamos que possa voltar a experimentar a nossa loja online ou qualquer uma das nossas lojas físicas.

Mais uma vez obrigada.

Continuação de uma feliz semana.

Misako está a aguardar resposta do utilizador