Malas, Carteiras e Acessórios
1 PACOMARTINEZ 88.3
2 Tous 69.4
3 Cavalinho 59.7
Misako25.7
Frag Comercio Internacional, S.L.
  • Crtra. C-55 km 1,8
    08292 - Esparraguera Barcelona
  • lojaonline@misako.com

Misako - Encomenda online

Jéssica Coelho
Jéssica Coelho apresentou a reclamação
18 de setembro 2019
Encomendei uma mala online em época de promoções, no site informava existir stock.
Quando fui buscar a mala, a mala era preta e eu pedi castanha. Imaginei que não houvesse stock, mas enviar uma mala de outra cor? Não era melhor pedir desculpa
e informar que, afinal, contrariamente ao que indicavam na vossa página já não exitia stock. Acho uma falta de respeito mandarem noutra cor. A ideia era fazer passar o cliente por ignorante? Mandar noutra cor para ver se passava? A situação está neste momento a tentar ser resolvida. O atendimento em loja foi exemplar, na Via Sta Catarina. Compras online na Misako, nunca mais! Perco tempo só em devoluções....
Data de ocorrência: 18 de setembro 2019
Misako
30 de setembro 2019
Olá Jéssica, boa tarde!

Antes de mais queremos pedir-lhe desculpas por esta situação. Estivemos a verificar e realmente houve uma rutura de stock, mas relacionada com um problema de defeito do produto. A mala que recebeu na cor errada foi devido a erro humano e nada tem a ver com a rutura de stock. Poderia-nos explicar melhor em que ponto está a situação?

Esperamos que possa intender que está situação foi um caso isolado e que temos todo o gosto em recebe-la novamente, tanto online como nas nossas lojas físicas.

Uma feliz semana.
Jéssica Coelho
30 de setembro 2019
O atendimento online foi excelente e informaram que a situação tinha sido resolvida. Entendo que erros possam existir, no entanto, não farei, nem aconselho compras online na Misako. Processo muito lento e não é a primeira vez que tenho de devolver por engano humano. Com o meu marido aconteceu o mesmo. Segunda vez, já é demais. Obrigada pela resposta, em todo o caso.
Misako
1 de outubro 2019
Olá Jéssica,

Lamentamos que tenha ficado com essa impressão da nossa loja online, de qualquer forma estamos sempre a tentar melhorar e com comentários como o seu é que o conseguimos fazer. Por isso, só lhe temos a agradecer e esperamos que possa voltar a experimentar a nossa loja online ou qualquer uma das nossas lojas físicas.

Mais uma vez obrigada.

Continuação de uma feliz semana.