Malas, Carteiras e Acessórios
1 PACOMARTINEZ 88.3
2 Tous 69.4
3 Cavalinho 59.7
Misako25.7
Frag Comercio Internacional, S.L.
  • Crtra. C-55 km 1,8
    08292 - Esparraguera Barcelona
  • lojaonline@misako.com

Misako - Fiquei sem o dinheiro e sem a encomenda

Sónia Pinhel
Sónia Pinhel apresentou a reclamação
14 de março 2021
Boa tarde dia 6 de março, sábado, fiz uma encomenda no site do Misako composta por 5 artigos, num valor total de 38,99€, escolhi a modalidade de pagamento por multibanco e segunda dia, 8 efetuei o pagamento. Durante esse tempo foram-me enviados 2 lembretes para eu proceder ao pagamento. Durante o resto da semana foi verificando o site e o meu email, no site aparecia como a encomenda ainda aguardava pagamento, no email não recebi nada. Dia 10, quarta, decidi abrir um dos emails dos lembretes e nos mesmos dizia para enviar um comprovativo do pagamento, em tantas encomendas que já efetuei em diversas lojas nunca me foi pedido o comprovativo do pagamento, na mesma hora enviei o mesmo para a marca e expliquei que não sabia que era necessário o comprovativo. Hoje, dia 14 voltei a verificar o email e o site, no site a encomenda aparece cancelada, no email não tinha nada.
Em nenhum momento fui contactada sobre o cancelamento da encomenda, fiquei sem o meu dinheiro, e sobre a encomenda não tenho nenhuma informação. Acho ridículo pedirem aos clientes um comprovativo de pagamento, uma vez que, conseguem saber se o cliente pagou ou não. Para o cliente pagar enviam lembretes mas depois não se lembram de avisar o mesmo se houve algum problema com a sua encomenda, seja rotura no stock ou outra.
Entendo que neste momento haja muita procura, mas uma coisa é demorarem a enviarem o pedido outra muito diferente é agirem como não tenham recebido o pagamento sendo que o mesmo foi efetuado dia 8 por volta das 12h. Acho que deviam rever o vosso atendimento ao cliente, já pelo que li, posteriormente, neste site deixa muito a desejar, vi que várias pessoas já passaram pelo mesmo que eu.
Foi a primeira vez que encomendei alguma coisa desta loja e com certeza será a ultima.
Data de ocorrência: 14 de março 2021
Sónia Pinhel
Sónia Pinhel avaliou a marca
23 de abril 2021

Tive de entrar em contacto com a marca por ele disseram que não tinham recebido o pagamento, e pediram para enviar o comprovativo, sendo que uma semana atrás já tinha enviado o comprovativo. Voltei a enviar o comprovativo, enviar posteriormente a encomenda, contudo faltava um produto tive novamente de entrar em contacto para informar o meu IBAN e passado 15 dias fizeram o reembolso do valor. Existe uma grande falta de organização por parte da marca, tanto a nível de atendimento ao cliente, bem como, em todo o processo de envio de encomendas