Misako

Frag Comercio Internacional, S.L.

Julho 2020

Malas, Carteiras e Acessórios

Crtra. C-55 km 1,8
08292 - Esparraguera Barcelona

lojaonline@misako.com

Misako - Ilegalidade nas trocas e devolução

Crisa Peres apresentou a reclamação

Comprei um produto na misako, naoja de santa Catarina no Porto para oferecer, mas não serviu e no dia seguinte ( menos de 24 horas) fui fazer a devolução e qual a minha surpresa quando não devolveram o dinheiro. A funcionária informou-me que a Misako não devolve o dinheiro mas emite um vale válido por um ano. Pela ilegidade no procedimento da devolução pedi a presenca de um superior que inflezmente tinha saído. Fui à uma 2loja (Gaia Shopping) e a mesma resposta. Tenho comigo a factura e o dito cujo vale que sou obrigada a usar na Misako. Pelo facto exijo que a Misako cumpra a lei é me devolva o meu dinheiro já que não há nada na misako que me agrade e porque de acordo com a lei são obrigados a dev

fazeo. Tb pesquisei a política de devolução da misako onde está bem explicito que a devoção é feita para o método de pagamento usado para compra. Assim exijo que a Misako cumpra a lei e proceda à devolução do meu dinheiro em vez do vale que não quero usar.
Misako adicionou uma resposta

Olá Crisantina, bom dia!

Antes de mais queremos agradecer a sua reclamação, já que é muito importante saber a opinião dos nossos clientes para podermos melhorar todos os dias.

Em relação à situação que nos apresenta, pode verificar, no talão de compra e no cartaz exposto em loja, que é política da empresa não fazer devoluções de artigos comprados em lojas físicas. A política de devolução que teve acesso no nosso site (www.misako.com/pt/devoluciones) refere-se a encomendas online, já que nas normas de devolução da união europeia referem que “tem direito a devolver encomendas feitas em linha ou através de outro tipo de vendas à distância”. Pode ler tudo aqui: https://europa.eu/youreurope/citizens/consumers/shopping/guarantees-returns/index_pt.htm. Onde também pode ler que “se comprar um produto numa loja, não tem nenhum direito legal a devolvê-lo”.

Lamentamos esta situação, mas esperamos que possa compreender e que consiga fazer uso do seu vale de compras, já que de certeza que encontra algo que seja do seu agrado, seja para si ou para oferecer.

Esperamos que tenha um feliz dia.

Atenção ao cliente Misako

Crisa Peres alterou o estado para Resolvida