Misako

Frag Comercio Internacional, S.L.

Portal da Queixa
Marca do Mês
Julho 2020
Melhor Índice
de Satisfação

Categoria
Malas, Carteiras e Acessórios

Telefone: 211165243

Morada
Crtra. C-55 km 1,8
08292 - Esparraguera Barcelona

E-mail
lojaonline@misako.com

Website
https://www.misako.com/pt

Recomenda esta marca?

3
4

Partilhar esta página

Misako - Mala viagem partida usada 1 vez

Em tratamento
36440120
2012
0 gostos
Mariana Reis apresentou a reclamação

Comprei 2 malas de viagem na loja de Leiria a 23/10/19. Fiz uma viagem na semana seguinte e uma das malas partiu na parte da frente. Uma suposta mala resistente (dito por vós na loja) abriu uma fenda de 20cm na primeira viagem. Na loja foi-me dito que não fazem trocas nem dão vale para troca por outro produto. Desde essa altura já fui à loja várias vezes tentar falar com a responsável que nunca está presente.

Esta reclamação tem um anexo privado
07 Fev2020
Misako adicionou uma resposta

Olá Mariana, bom dia!

Antes de mais agradecemos o seu contacto e a exposição da sua dúvida, por outro lado lamentamos o que ocorreu com a sua mala de viagem Misako.

Após entrarmos em contacto com as colegas que a atenderam na loja, informam-nos que, tal como lhes informou, o dano na mala ocorreu após uma viagem de avião e após a recolha da mala de viagem no aeroporto. Pelo que esta situação é considerada como um mau uso do produto, como é lógico não por si, mas sim pelo pessoal do aeroporto, e sendo a assim a garantia não cobre estas situação. A reclamação tem que ser apresentada sempre à companhia aérea, em alguns casos solicitam uma declaração da marca como a mala não tem arranjo, caso essa situação aconteça temos todo o gosto em envia-la.
Esperamos que consiga resolver esta situação o mais rapidamente possível.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Atenção ao Cliente

07 Fev2020
Mariana Reis adicionou uma resposta

Uma mala com apenas uma viagem vem partida é uma situação normal para vós? Como é óbvio não se fazem malas de viagem de vidro pois iriam partir. Como tal têm que garantir que a mala é à “prova de viagem”. Não sei se veio partida do avião, do hotel ou de outro sítio. Foi-me entregue assim e espero por uma solução vossa. Porque não haver solução é um pouco triste da vossa parte para uma mala apenas com uma utilização, ou estarei errada?

07 Fev2020
Misako adicionou uma resposta

Olá Mariana,

Tal como mencionamos anteriormente, quando uma mala chega danificada após uma viagem de avião em porão o cliente tem que encaminhar a reclamação para a companhia a aérea. Situação na qual teremos todo o gosto em ajudar, enviado eventuais documentos que lhe sejam solicitados.

Uma garantia não cobre uma má utilização de um produto, todas as malas de viagem da Misako estão preparadas para viajar, mas não podemos garantir a sua resistência a situações extremas como pode ser a sua má utilização ou um transporte indevido.

Esperamos que resolva esta situação rapidamente e, tal como referimos anteriormente, estamos disponíveis para a ajudar neste processo.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Atenção ao Cliente

07 Fev2020
Mariana Reis adicionou uma resposta

Com certeza que depois de me arrastarem nesta situação todos estes meses que a companhia não tratará de nada.
Lamento a vossa falta de ética e profissionalismo e com certeza que foi a última vez que comprei convosco.

07 Fev2020
Misako adicionou uma resposta

Olá Mariana,

Lamentamos a sua opinião acerca da nossa ética, sempre nos mostramos disponíveis para a ajudar no processo de reclamação, mas como deve compreender que não nos podemos fazer responsáveis de danos realizados num artigo de forma propositada e de tal envergadura.

Quando um passageiro está no local de recolha de bagagem há um local específico para realizar estas reclamações, porque ocorrem regularmente.

De qualquer forma, tal como já referimos, estamos dispostos ajudar-lhe no processo de reclamação caso lhe seja solicitado algum documento que lhe possamos enviar.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Atenção ao Cliente

Misako está a aguardar resposta do utilizador

Comentários (0)