Malas, Carteiras e Acessórios
1 PACOMARTINEZ 88.3
2 Tous 69.5
3 Cavalinho 59.7
Misako25.7
Frag Comercio Internacional, S.L.
  • Crtra. C-55 km 1,8
    08292 - Esparraguera Barcelona
  • lojaonline@misako.com

Misako - Mau atendimento ao cliente

Sónia Ferreira apresentou a reclamação
23 de setembro 2023
No dia 22/09/2023 pelas 23h45 dirigi-me à loja Misako do Forum Coimbra para ver umas malas, mas mal engrri na loja a funcionaria começou logo a falar baixinho para ela, e enquanto a funcionária despachava outros clientes na caixa estava a ver uma bolsa e o suporte onde a mesma estava caiu para cima de mim,qual o meu espanto quando essa mesma funcionaria muito mal encarada e mal disposta disse que teria de aguardar para ver as coisas. Depois dos outros clientes terem saido eu disse-lhe que poderia ser mais simpatica, e o qual ela me respondeu que eu tinha caido tudo daquela prateleira ,que nao caiu nada a nao ser mesmo o tal suporte e no qual eu o deixei arrumado na prateleira de baixo, porque nao podia fazer muita força, de ter a mao direita lesionada, e a mesma funcionaria disse que ela tambem nao, e eu repondi-lhe que estava ali a ser paga para arrumar a loja, e ela disse que ja tinha a loja toda arrumada, como se eu tivesse dessarrumado alguma coisa. Funcionaria muito mal encarada..se nao pode la estar que vá para casa... atendimento muito mau, com muita falta de consideração pelos clientes. Sem nunca ter perguntado se precisava de algum tipo de ajuda. Será loja que nao irei lá mais alguma vez.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2023
9 de outubro 2023
Bom dia. Todavia ainda nao obtive resposta da parte da Misaku. Lamentável
Sónia Ferreira avaliou a marca
20 de novembro 2023

Funcionária sem educação, e pelos vistos a marca também. Nao volto a comprar na Misako.