Malas, Carteiras e Acessórios
1 PACOMARTINEZ 88.3
2 Tous 69.5
3 Cavalinho 59.7
Misako25.7
Frag Comercio Internacional, S.L.
  • Crtra. C-55 km 1,8
    08292 - Esparraguera Barcelona
  • lojaonline@misako.com

Misako - Reembolso negado

M apresentou a reclamação
30 de outubro 2023
Comprei mochila no dia 26/10/2023 na Misako do Espaço Guimarães. No dia seguinte o produto revelou-se com defeito. Fui devolver e foi-me negado o reembolso do montante em dinheiro pela lojista, alegando que era política da empresa. Desse facto não fui informada no ato da compra. Gostava de ser ressarcida pela compra de produto defeituoso. Que ainda tenho em minha posse.
Data de ocorrência: 30 de outubro 2023
Misako
31 de outubro 2023

As devoluções de compras em lojas Misako são sempre feitas a um vale, esta informação está afixada em todas as nossas 218 lojas Misako na zona da caixa.

31 de outubro 2023
Fui informada desse facto após ter pedido o reembolso. Eu não tenho interesse em mais nenhum produto da loja nem pretendo adquirir mais nenhum porque deixei de confiar na marca. Andei com a mochila umas horas apenas até reparar no defeito. Não pretendo por isso usar nenhum vale na loja. Pretendo o reembolso na mesma forma em que foi efetuado o pagamento e julgo ter direito a isso como cliente.
Misako
31 de outubro 2023

Não podemos fazer o reembolso a dinheiro do seu artigo porque esse não é procedimento da marca. Pode não ter sido informada por a nossa colega, mas em todo o caso, tal como informado anteriormente, a política de devolução está afixada e é de informação pública, motivo pôr o qual a nossa colega não tem que a alertar para a mesma no momento da compra (até mesmo porque o verbal não tem relevância legal, por esse motivo está escrito).

31 de outubro 2023
Entendo que seja a política da casa, mas não se pode dizer que seja o melhor para o cliente. A afixação do papel não é bem visível, apesar de estar na mesa. Tem letras pequenas e o cliente não olha para essa parte do balcão. Olha na direção da funcionária. Devia estar em local que o cliente percebesse, atrás e acima da funcionária, por exemplo. De todo o modo estou insatisfeita com a marca.
M avaliou a marca
2 de janeiro 2024