Malas, Carteiras e Acessórios
1 PACOMARTINEZ 88.3
2 Tous 69.6
3 Cavalinho 59.7
Misako25.7
Frag Comercio Internacional, S.L.
  • Crtra. C-55 km 1,8
    08292 - Esparraguera Barcelona
  • lojaonline@misako.com

Misako - Trolley danificado

Isabel Rebelo
Isabel Rebelo apresentou a reclamação
19 de maio 2021
Dia 13-05 comprei um trolley no outlet, gostei tanto do artigo ofereci-o e comprei novamente noutra cor para mim (PT000057751) contudo o mesmo quando chegou no passado dia 17-05 vinha em péssimo estado. Vinha sujo, com a parte frontal para dentro devido a ter estado com pesos em cima e com marcas de danificado. Como precisava do artigo para viajar, limpei-o e coloquei-o de lado para fazer a mala.
Alertei contudo o Apoio ao Cliente que se os artigos não estão em condições devem alertar no site para que o cliente tenha consciencia do estado do artigo e tome uma decisão consciente. Indiquei também que outra alternativa era ter um precário diferenciado. Ou seja, pelo mesmo valor eu comprei um artigo novo e outro danificado, sendo que não fui informada de tal o que me deixa apreensiva e descontente.
O Apoio de Cliente sugeriu trocar o artigo numa loja depois de análise. Sendo artigo de outlet não existe em loja e claro, podem alegar sempre que fui eu que teria sujado ou danificado. Voltei a indicar que tentei minimizar os danos porque comprei o artigo porque precisava dele, informaram que não fazem trocas depois de um artigo ser usado ou sem etiquetas.
Desde o inicio que a minha insatisfação se prende com a falta de informação e diferenciação de preço de um artigo danificado face a um novo. Tem sido tão incompreendida que evoluiu para reclamação.
Tenciono nunca mais usar a loja e reportar a falta de clareza na informação dos artigos comercializados.
Obrigada,

Candida Ferreira