Miscota Marca Recomendada
Pet Care Retail Group S.L.
  • Somos Miscota. Contamos com 25 anos de experiência e especialização no setor dos animais de estimação. Queremos fazer parte da sua família. Queremos ser… “Mais um membro da família”

• +34 935240922
  • C/ de la Química 9-23, 08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Espanha
  • contact@miscota.com

Miscota - Burla no site

Liliana Sofia Nova
Liliana Nova apresentou a reclamação
12 de julho 2018

Esta empresa, na qual foi feita encomenda dia 3/07/2018 e pago tudo respectivamente no momento por Ref Multibanco e confirmada a recepção, nunca mais disse nada, ficou-me com o valor indevidamente. Consegui receber um único email após ameaça de queixa, na qual me dizem, dia 11/07/2018 que não há o produto, ao que respondi que queria o valor então reembolsado e cancelamento da dita encomenda que não chegou nem chegará pois já não é a primeira vez. Já não mais responderam. São uns burlões completos.

Data de ocorrência: 12 de julho 2018
Olá Liliana,

Primeiramente peço desculpas pelo inconveniente.

Seu último email foi enviado ontem depois da 18:00 horas, e por esta razão, a resposta é no dia de hoje.

Miscota responde em 24 horas.

O email já foi respondido e a encomenda cancelada.

Aguardo vossa resposta por email com os dados bancários para o reembolso.

Liliana Nova
12 de julho 2018
Caros senhores, estranho será dizer que se foi enviado ontem ao fim da tarde, poderia já ter dsido respondido. Porque foi agora em questão de minutos por aqui?

Os dados foram já todos enviados para o email em questão - support@biluahelp.zendesk.com e aguardo celeridade no processo, tanta quanto possível.
Olá novamente,

Em nossos emails entram muitos e por esta razão, o prazo de resposta é de 24 horas.

Aqui no Portal, a cada reclamação nova, me enviam uma notificação, por esta razão, a resposta vem rápida.

Já respondí vosso email.

Cumprimentos
Liliana Nova
12 de julho 2018
Fico a aguardar então a devolução. Cumprimentos
Liliana Sofia Nova
Liliana Nova avaliou a marca
11 de dezembro 2023

Não confiável

Bom dia Liliana, Vi a sua queixa sobre a MISCOTA e estou com o mesmo problema numa encomenda. Gostaria de saber se a MISCOTA lhe reembolsou o valor que pagou? Muito obrigado.