Miscota
Miscota Marca Recomendada
Pet Care Retail Group S.L.
  • Somos Miscota. Contamos com 25 anos de experiência e especialização no setor dos animais de estimação. Queremos fazer parte da sua família. Queremos ser… “Mais um membro da família”

• +34 935240922
  • C/ de la Química 9-23, 08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Espanha
  • contact@miscota.com

Miscota - Nao reembolsam o meu dinheiro

Alessandra Barcelos
Alessandra Barcelos apresentou a reclamação
8 de agosto 2023
Passou mais um dia hoje é dia 08/8 e continuou sem a devolução do dinheiro na minha conta , sem o envio do comprovativo por email e está empresa insiste nos 5 dias úteis que já passaram até 14…. Que é um absurdo . Uma empresa com péssimo serviço , não recomendo a ninguém fazer compras nesta empresa e muito menos cancelamento pois iram ficar sem o dinheiro e a partir deste momento considero Burla … cancelei uma encomenda e não me devolveram o dinheiro. Irei fazer participação hoje a polícia pois tenho o comprovativo de pagamento e todos os email trocados e passado 8 dias o meu problema não está solucionado.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2023
Miscota
11 de agosto 2023
Estimado cliente,

O prazo de 5 dias úteis indicado tem inicio a partir do dia que temos os dados corretos para reembolso, se não temos os dados completos/corretos não temos forma de proceder ao reembolso do valor.

O reembolso foi efetuado 2 dias úteis após ter enviado o IBAN correto. Temos indicação que o comprovativo já lhe foi enviado.

Obrigada
Alessandra Barcelos
Alessandra Barcelos avaliou a marca
13 de agosto 2023

A vossa marca é péssima o atendimento ao cliente péssimo e jamais em tempo algum recomendo a vossa marca

quanto tempo demorou o reembolso após ter enviado o NIB???