Miscota
Miscota Marca Recomendada
Pet Care Retail Group S.L.
  • Somos Miscota. Contamos com 25 anos de experiência e especialização no setor dos animais de estimação. Queremos fazer parte da sua família. Queremos ser… “Mais um membro da família”

• +34 935240922
  • C/ de la Química 9-23, 08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Espanha
  • contact@miscota.com

Miscota - Produto não entregue

Andreia apresentou a reclamação
8 de agosto 2017

Fiz uma compra no dia 29/07/2017, paguei o envio prioritário e diziam que a data prevista de entrega era no dia 04/08/2017. Ainda nao recebi nada. Já enviei vários e-mails e não obtenho qualquer resposta

Data de ocorrência: 8 de agosto 2017
9 de agosto 2017
Já me responderam aos e-mails no qual dizem que 2 dos 4 artigos que comprei tiveram uma rotura de stock inesperada.
Disseram fazer a devolução do valor dos artigos no prazo máximo de 14 dias úteis.
No que diz respeito aos outroa artigos já recebi o e-mail em como foram enviados.
Miscota
20 de dezembro 2017
Reembolso do valor da modificaçao no valor de 47,99€ realizado no dia 19/10/2017 através de transferência bancária à conta fornecida pela cliente.

Melhores cumprimentos,
Andreia avaliou a marca
20 de fevereiro 2018

Tive de enviar e-mail's quase todas as semanas para me procederem à devolução. Depois de dizerem que já tinham feito a devolução e o assunto ter ficado como resolvido para eles o dinheiro nunca mais entrava na minha conta, depois de eu reclamar de novo eles disseram que tinha dado erro e que precisavam do iban novamente. Nao recomendo de forma alguma compras nesta loja