Miscota
Miscota Marca Recomendada
Pet Care Retail Group S.L.
  • Somos Miscota. Contamos com 25 anos de experiência e especialização no setor dos animais de estimação. Queremos fazer parte da sua família. Queremos ser… “Mais um membro da família”

• +34 935240922
  • C/ de la Química 9-23, 08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Espanha
  • contact@miscota.com

Miscota - Reembolso

Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
2 de junho 2023
Boa tarde, é o seguinte fiz uma encomeda na loja miscota, depois de a concluir, reparei que o prazo de entrega era de 2 semanas, achei muito o tempo de espera, se por norma as entregas são feitas em 24/48h.
Após contactar o apoio ao cliente, decidi cancelar e pedir o reembolso, onde fui informado o que o mesmo demoraria entre 5 a 14 dias a ser efectuado, como é possível tanto tempo de demora para o reembolso. Se pagamento na altura da compra foi logo na hora.
O que pretendo é que o meu reembolso seja feito com maior brevidade, uma vez que tenho os cães sem ração, de forma a poder comprar noutro local.
Obrigado
Data de ocorrência: 2 de junho 2023
Miscota
5 de junho 2023
Estimado cliente,

Lamentamos que não tenha recebido a sua encomenda no prazo pretendido.

Relativamente ao prazo de reembolso foi informado que o prazo máximo estipulado por lei são 14 dias. Porque sabemos que é importante para o cliente a nossa empresa efetua os reembolsos com 5 dias úteis. Pedimos que leia o e-mail que lhe foi enviado.

Obrigada
Ricardo