Miscota Marca Recomendada
Pet Care Retail Group S.L.
  • Somos Miscota. Contamos com 25 anos de experiência e especialização no setor dos animais de estimação. Queremos fazer parte da sua família. Queremos ser… “Mais um membro da família”

• +34 935240922
  • C/ de la Química 9-23, 08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Espanha
  • contact@miscota.com

Miscota - Reembolso

Sandra  Almeida
Sandra Almeida apresentou a reclamação
25 de agosto 2023
Encomendei cerca de 35 saquetas Shesir, para além de venderem e nunca terem stock dos produtos , fizeram me trocar 15 saquetas consoante o stock que tinham e não pelas referências que pretendia, pedi a devolução de 3 e escolhi 12 mediante o que tinham isto após trocar imensos emails e nem terem o discernimento de ligarem ao cliente a tentar resolver a situação . Fizeram me o reembolso total de 2,31€ pelas 3 embalagens pois retiraram todos os descontos associados á compra como se eu tivesse alguma culpa pelo sucedido, ou seja devolveram me 0,71€ por cada saqueta quando o custo de cada uma é cerca 1,60€ .
É vergonhosa a forma como tratam os clientes. Obviamente a questão aqui não é o valor mas sim a atitude . Paguei cerca de 51€ pela encomenda .
Data de ocorrência: 25 de agosto 2023
28 de agosto 2023
Estimado cliente,

O valor reembolsado foi o valor efetivamente pago.
Se com o desconto pagou apenas 1,50€ (exemplo) por cada saqueta o valor reembolso também será de 1,50€. Não será reembolsado valor a mais do que valor que pagou.

Já lhe foi explicado o cálculo, todas as saquetas que foram adicionados tiveram inclusivamente desconto também.

O valor de reembolso está correto.
Obrigada
28 de agosto 2023
A compra foi feita e paga para aquela totalidade de saquetas e respetivos descontos. A vossa empresa é que não tem stock daquilo que põe á venda. Mesmo assim sentindo me defraudada troquei convosco emails na tentativa de conseguir completar a encomenda, tenho os emails todos caso não os tenham e na maioria dos pedidos que vos fiz VOCÊS TAMBÉM NÃO TINHAM STOCK e foram várias referências . Mesmo assim troquei 13 saquetas pelas quais eu não as queria , mas troquei para agilizar . Ficaram 3 por trocar e pedi a devolução porque mais uma vez não tinham nenhuma que a minha gata goste. O cliente é que fica prejudicado ? O cliente é que tem que comprar aquilo que vocês querem? E perde o desconto? Se não tem stock dos produtos porque colocam no site ?? Ja vi que a jogada é mesmo essa pelos vistos.
Para além que nessas trocas 2 saquetas vinham já com termino de validade em Setembro comprando em Agosto. Comigo acabou e vamos ver se realmente tem razão se a lei assim o diz . Vão ser alvo de uma inspecção, não se preocupem.
Saúde e muita sorte
29 de agosto 2023
Estimado cliente,

Mais uma vez informamos que não perdeu os descontos.
O valor reembolsado foi o valor pago, nas novas saquetas que trocou também usufruiu dos descontos. Não ficou prejudicada relativamente aos descontos.

Relativamente às alterações, o cliente não é obrigado a alterar por produtos que não pretende.
Se não pretendia alterar os artigos bastava dar essa indicação, poderíamos enviado apenas os artigos disponíveis e ter reembolsado os artigos em falta.
30 de agosto 2023
Boa tarde

Conta simples e prática 49 €÷ 35 = 1,40€ .
1,40€ ×3 =4,20€
O vosso reembolso foi de 2,13€.
Ainda bem que troquei pois se vos pedisse a devolução ainda vos tinha pago para ser reembolsada.
Enfim nem eu nem ninguém que eu conheça voltam a comprar vos seja o que for.
E volto a explicar que aqui não é o valor que conta mas sim a vossa atitude , em tudo , inclusive na demora em dizerem que não tem o stock.
Boa sorte pois clientes cada vez vão ter menos e como referi vão ser alvo de inspeção em várias vertentes.
Estimado cliente,

O cálculo deve ser efetuado de forma diferente pois cada saqueta tem um valor diferente e quantas mais saquetas encomendar de uma referência maior o desconto de multipack

Retirou 15 saquetas no valor total de 20,64€
Adicionou 5 saquetas no valor total de 7,38€
Adicionou 2 saquetas no valor total de 3,46€
Adicionou 4 saquetas no valor total de 5,9€
Adicionou 1 saqueta no valor de 1,79€

Foram adicionados no total: 18,53€
Retiramos 20,64€
20,64-18,53= 2,11€

O valor correto do reembolso seria de 2,11€. O valor reembolsado foi de 2,13€.
Como poderá verificar o valor reembolsado ultrapassa 0,02€ a valor pago.
31 de agosto 2023
Então e a troca foi feita porquê? Por culpa minha ? Escolhi á minha vontade ou consoante o que tinham ? Realmente a unica situação que escolhi e mal foi a vossa empresa .
Continuem dessa forma no mercado que por certo que vão cá estar muito tempo. Não preciso de mais respostas vossas como já referi anteriormente as vossas justificações vão ser dadas a quem de direito.
Muita sorte.
Sandra  Almeida
Sandra Almeida avaliou a marca

Nada céleres.

quanto tempo ficou à espera do reembolso??