Miscota
Miscota Marca Recomendada
Pet Care Retail Group S.L.
  • Somos Miscota. Contamos com 25 anos de experiência e especialização no setor dos animais de estimação. Queremos fazer parte da sua família. Queremos ser… “Mais um membro da família”

• +34 935240922
  • C/ de la Química 9-23, 08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Espanha
  • contact@miscota.com

Miscota - Reembolso não efetuado

Joaquim Silva
Joaquim Silva apresentou a reclamação
20 de janeiro 2021
No dia 23/12/20 efetuei uma compra no site da Miscota, com a referência “MIS-PT-201223161047998”. Por motivos de demora da entrega falei com o apoio ao cliente onde pedi que fossem cancelados certos artigos, no valor de 79,45€. Foi-me dito que não haveria problema e que podia escolher ficar com esse valor em crédito da loja ou pedir um reembolso para um IBAN. Após ter fornecido o IBAN, foi-me dito que receberia o reembolso no prazo máximo de 14 dias.
Neste momento, passaram 22 dias e inúmeros emails trocados onde pedia que regularizassem a situação. Ainda não recebi reembolso e a resposta que obtenho a cada contacto é sempre a mesma: “Primeiramente pedimos desculpas pelo inconveniente, já vamos informar ao departamento correspondente, para que seu caso seja resolvido com a maior brevidade possível.”. Isto apenas demonstra que ninguém está verdadeiramente a tratar da situação. Pedi um comprovativo de reembolso, o qual também não me foi enviado.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2021
Joaquim Silva
Joaquim Silva avaliou a marca
28 de janeiro 2021

Não recomendo! Têm sempre os artigos todos no site, mas não têm em stock, o que atrasa muito o envio das encomendas. Quando se pede um cancelamento e devolução do montante pago para a conta de cliente, fica disponível praticamente na hora. Caso se peça um reembolso para o IBAN demoram imenso tempo a fazer o reembolso, tive que enviar imensos emails e deram sempre a mesma resposta, desprezando completamente a situação, não possuem contacto para ligar, nem possuem livro de reclamações online, sendo o email a única forma de resolver algum problema que surja.