Miscota
Miscota Marca Recomendada
Pet Care Retail Group S.L.
  • Somos Miscota. Contamos com 25 anos de experiência e especialização no setor dos animais de estimação. Queremos fazer parte da sua família. Queremos ser… “Mais um membro da família”

• +34 935240922
  • C/ de la Química 9-23, 08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Espanha
  • contact@miscota.com

Miscota - Sem previsao de recolha

Rodrigo Junqueiro
Rodrigo Junqueiro apresentou a reclamação
14 de dezembro 2023
Fiz a encomenda pelo site no dia 07/12. No dia seguinte, dia 08/12, a encomenda chegou... errada. Mandei e-mail para o apoio ao cliente e disseram que era um erro no site, sendo que quer na fatura, quer no e-mail e no proprio documento que veio com a racao tinha la a racao que deveria ter chegado, mas pronto, ignorei e prossegui com o pedido de reembolso. Esta segunda-feira pediram-me os dias em que estaria disponivel para ser feita a recolha da racao. Hoje, quinta-feita, ainda nao me disseram nada, ontem mandei e-mail as 9h03 e ate agora mantem-se sem resposta. Para alem disto, o reembolso so e feito quando a racao chegar as instalacoes deles e, como esperado, tem ate 14 dias para fazerem o reembolso. Juntando tudo, vou ficar pelo menos 1 mes e meio sem ver o meu dinheiro. Nunca mais compro aqui nem recomendo ninguem a comprar.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2023
Miscota
15 de dezembro 2023

Verificamos que tem estado em comunicação com apoio a cliente da Miscota. Cremos que se trata de uma questão relacionada com a transportadora e que está a ser solucionada. Pedimos a compreensão por estarmos em epoca festiva o que torna as entregas e/ou recolhas um pouco mais dificeis.

Obrigada

Igualzinho do que me está a acontecer a mim mas até agora só vêm com mentiras e o meu dinheiro ainda lá está. Fugir desta empresa Miscota.pt. A 3 anos que sou cliente da zooplus.pt e nunca me aconteceu nada disto