Mobycar
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
40.4

Mobycar - Envio de documentos

R. Castro
R. Castro apresentou a reclamação
27 de outubro 2020
No passado mês de Agosto, adquiri uma viatura no mobycar e aquando da entrega da viatura, antes cerca de meia hora, foi-me exigida a liquidação do valor do imposto unico de circulação, coisa que não poderia ter acontecido, uma vez que a viatura é de fevereiro e só nessa data seria da minha resonsabilidade a respetiva liquidação do imposto. Mas na altura fiz transferência bancaria para o NIB do stand que está sob o nome "honestnumbers". Foi-me dito verbalmente e por mensagem no whatsapp que me seria enviado o comprovativo da liquidação, o selo de inspecção da viatura que nunca me foi entregue, e isso nunca aconteceu mesmo após varios contactos.
A fatura do carro também nunca me chegou e segundo o vendedor era uma questão de dias, de todas as vezes que falamos.
Dito isto, acho que a ética de trabalho pode ser considerada duvidosa.
Data de ocorrência: 27 de outubro 2020
19 de novembro 2020
Boa tarde

Pedimos desculpas pelo atraso do envio de alguns documentos que devido a o fato de uma colega de trabalho se encontrar ausente em período de férias .

Os documentos por si solicitados já foram enviados, relembro que o único documento em falta era a FOLHA DE INSPECÇÃO na qual a mesma já foi enviado pelo correio.

Sem mais de momento ,

Com os melhores comprimentos

MOBYCAR
R. Castro
R. Castro avaliou a marca
12 de novembro 2020

Não recebi os documentos todos. Disseram-me que enviaram o documento da inspecção por carta mas nao recebi. A fatura foi-me enviada por email e o comprovativo de pagamento do iuc atraves de foto no whatsapp. Resolvi dar a queixa por resolvida e fazer nova inspecção se necessario para ter o selo para não ter o incómodo constanste de mensagens a solicitar a alteração do estado da queixa.