Mobycar
Mobycar
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
40.4

Mobycar - Viatura vendida sem garantia

Luis Amorim
Luis Amorim apresentou a reclamação
31 de dezembro 2021
Dia 01 setembro 2021 adquiri neste stand automóvel uma viatura usada de marca bmw com garantia de 1 ano de caixa e motor.
Em 23 Novembro 2021 rebenta corrente de distribuição e danifica varios componentes do motor.
Aciono a garantia e enviam carro para oficina de proximidade da minha area de residência protocolada com a garantia.
É efetuado orçamento de reparação que ascende os 6400€ iva incluido.
Aqui comecaram todos os problemas.
A empresa de garantia empurra responsabidades para o stand mobycar e vice versa. Percebi que ia entrar num jogo de fugir as responsabilidades de parte a parte e aciono um advogado para defender os meus interesses.
É enviada correspondencia tanto para stand como para a garantia e nao obtenho qualquer resposta de parte a parte.
Ligo com o responsável de stand que informa que vou receber resposta.
Ate hoje nada.
Apos 38 dias de avaria e de respetiva paragem do veículo acho inadmissível que nao tenham encontrado forma de me pagar a reparação do veiculo.
Sou obrigado infelizmente a recorrer para a justiça de forma a solucionar este grave problema.
Trata-se de uma empresa desonesta com seus clientes e completamente desleixada, para nao utilizar outras palavras, com uma falta de ética profissional e de apoio ao cliente impressionante.
O pos-venda desta empresa simplesmente não existe!
Este tipo de empresas não podem existir no mercado!!
Data de ocorrência: 23 de novembro 2021
Luis Amorim
Luis Amorim avaliou a marca
7 de outubro 2022

Empresa fraudulenta com servico pos venda inexistente assim como a venda de automóveis sem garantia.

Pessoal.. Quem tiver problemas com esta empresa deve dirigir uma junta de todos os documentos comprobatórios e enviar uma carta para o DIAP da Comarca de Braga citando testemunhas, se houver. Por conseguinte, o DIAP encaminha a queixa para a PSP, que por sua vez marca audiências para entender o caso e ser analisado por um juiz. Me foi informado que queixas registadas neste sitio não tem efeito legal, mas se as pessoas começam a encaminhar suas queixas para investigação como para o Tribunal (DIAP) isso poderá ajudar a indicar que a empresa atua de má fé para com os seus consumidores. No meu caso, não houve devolução do dinheiro, mesmo após inúmeras tentativas de reaver o mesmo, mas ficou registado no DIAP tal reclamação, sugiro que quem passou por situação semelhante o faça também. Com os meus melhores cumprimentos, Relber Gonçales.