Moche Marca Recomendada
    1649-041 LISBOA

Moche - Cobrança de fatura de criança de 12 anos

Mauro Gonçalves apresentou a reclamação
27 de novembro 2020
Por telefone informaram que iam mudar o moche 3GB da minha filha para um valor fixo de 12.90 todos os meses em vez de semanal porque ia deixar de existir.
Antes se não pagasse o telemóvel, o valor semanal era bloqueado... Se quisesse voltar a ativar teria de pagar... Agora querem cobrar 3 meses de tarifário que eu não aprovei? Dizem que não tenho fidelização, mas tenho de pagar na mesma porque ela teve o telemóvel ativo.
É possível quando eu não assinei nenhum contrato, e o tarifário é jovem?
Data de ocorrência: 27 de novembro 2020
10 de dezembro 2020
Olá,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.moche.pt/ajuda/perguntas-frequentes/contactos .

Obrigado.
10 de dezembro 2020
Apresentei a minha insatisfação e de resolução com o pagamento dos carregamentos mensais, mas a resposta não podia ser mais lacónica:
"No seguimento do seu pedido, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que o cartão ********** foi ativado a 26/03/2020 com o tarifário pós-pago Moche 3GB mediante contrato telefónico no mesmo dia.

Efetivamente não existe obrigatoriedade de manter o tarifário, contudo as faturas 529848463 (08/2020), 530868912 (09/2020), 531887458 (10/2020) e 532914296 (11/2020), no total de € 72,26, são devidas dado o serviço utilizado e pagamentos até 24/07/2020 em reconhecimento do serviço.

Ao capital em dívida, acrescem juros de mora legais à data de € 0,74 e custos administrativos de € 8,89 pelo que poderá efetuar o pagamento numa das nossas lojas ou por MB com os seguintes dados: ..."

CUIDADO COM A ALTICE porque APENAS IMPORTA O LUCRO FÁCIL...
19 de dezembro 2020
Apesar do serviço estar inativo há meses e o valor que me estavam a cobrar ser diferente apareceu nova fatura com o mês de DEZEMBRO... iNCRÍVEL.
6 de janeiro 2021
Nunca mais recebi qualquer comunicação da Meo... Certamente daqui a uns tempos receberei mais uma email ameaçador!!!
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
14 de janeiro 2021
Continuo a receber a fatura para pagar de um serviço que foi desativado à vários meses e para o qual não tenho fidelização...
Bom dia.

O seu pedido com o nº 3-460430093511 foi tratado e caso pretenda nova análise, deve utilizar os canais oficiais indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Com os nossos cumprimentos,
20 de setembro 2021
A Meo nunca assumiu o ónus na pressão ilícita que fez... Do nada e sem qualquer negociação procurou extorquir-me!!! Ameaçou-me como se de um idiota se tratasse!!! Péssima publicidade para uma empresa que faz tudo para enganar os seus clientes!!! Imperdoável.
Mauro Gonçalves avaliou a marca
20 de setembro 2021

A marca respondeu alguns dias depois, e embora pareça ter desistido de me ameaçar com advogados, entretanto recebi + uma fatura para pagar estando o serviço inativo há + de 3 meses... Daí acho que o consumidor continua a não estar minimamente protegido.