Moche Marca Recomendada
    1649-041 LISBOA

Moche - Mensalidade enganosa

Andreia Patricia Sebastiao
Andreia Sebastiao apresentou a reclamação
8 de abril 2022 (editada a 8 de abril 2022)
Boa Noite,
Dia 10 de Março, eu e o meu namorado aderimos no "my meo" a uma promoção da moche onde referia ter moche 10gb a 4.99/mes, como pode ver nos anexos, no entanto, todas as semanas é-nos retirado 2,99€, não sendo isto que aderi, dia 18 de Março, falei com a vossa linha de apoio, sem sucesso, e por conselho da mesma disse-me para enviar os "prints" do dia que aderi pois, por sorte tinha retirado prints para mostrar a algumas pessoas dessa "promoção".

Fiquei a aguardar uma resposta e nada.

Dia 2 de Abril, voltei a ligar para o 16200 , onde me referiram que os "prints " não davam para abrir porque a versão do "paint" do vosso sistema não era a mais adequada e pedia uma atualização, onde os vossos colaboradores, não tem autorização para fazer essas atualizações, e por isso pediram-me para enviar os prints noutro formato e assim foi, enviei em pdf.

Nesse mesmo dia, minutos depois , ligou-me uma colaboradora vossa que só faltava me chamar de mentirosa, e nem tinha reparado que havia anexos associados ao pedido, e quando eu lhe disse dos prints engoliu em seco e disse que não os conseguia abrir .

No dia de hoje , 8 de Abril, ainda não obtive nenhuma resposta vossa e é quando reparo que me faltava 2 euros no saldo. Fui à minha área moche e vi que foi quando liguei para o 16200, dia 2 de abril, para saber novidades à cerca da minha reclamação e tirarem-me os 2 euros, o que é uma injustiça;

o erro é vosso e eu é que tenho que andar a pagar todas as semanas e ainda me cobram dinheiro para falar convosco.

Peço que se resolva o mais rápido possível porque já vai fazer 1 mês desta ''brincadeira''.
Obrigada e até já
Data de ocorrência: 18 de março 2022
8 de abril 2022
Olá Andreia Patricia Sebastiao

Agradecemos o contacto que ficou registado com o nº 73646122. A situação será analisada e brevemente forneceremos informações adicionais.

12 de abril 2022
Olá Andreia Patricia Sebastiao,

Informamos que a situação em assunto encontra-se reportada e em tratamento com o número de processo 3-563756560778, sendo que logo que exista um ponto de situação, será efetuado um contacto pela equipa de apoio Moche e prestada informação também através deste meio.

Obrigado.

www.moche.pt/
19 de abril 2022
Boa tarde Andreia Patricia Sebastiao,

No seguimento da reclamação número 73646122, apresentada no dia 2022-04-08, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários na comunicação enviada ao presente dia através de e-mail pelos serviços Moche, pelo que na ausência de quaisquer informações adicionais a prestar através meio, damos a reclamação por resolvida.

Andreia Patricia Sebastiao
Andreia Sebastiao avaliou a marca
28 de abril 2022

Só quiseram resolver quando fiz a portabilidade do número