Moche Marca Recomendada
    1649-041 LISBOA

Moche - Roaming suiça

Andreia Varela apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2024
Cheguei dia 23/02 à Suíça, pelas 21h, e assim que retirei o telemóvel de modo voo - em cerca de 1 minuto !! - recebi a mensagem que tinha atingido 50€ de roaming.

Já fiz várias pesquisas e pelo que percebi é uma pratica comum da MOCHE. Acontece a varios clientes pelo que me apercebi aqui no Portal da Queixa.

Assim, como devem calcular em 1 minuto não gastei 50€ de dados em roaming! Pedi ajuda por email e só me responderam que a Suíça não sendo um país da UE foi cobrado o valor do roaming. Ora a questão é que eu sei isso, mas como referi em apenas 1 minuto ninguém gasta 50€ de roaming.

Aguardo ajuda urgente.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2024
25 de fevereiro 2024
Olá Andreia Varela,

Registámos o seu pedido com o nº 108431124, no dia 2024-02-25.

Boa tarde.

Continuo a aguardar resposta, e já troquei vários e-mails com a MOCHE e o tratamento é um quanto "inexplicável" e demasiado formal.

Limitam-se a dizer-me o que está escrito no site, sem sugerir qualquer tipo de ajuda para este caso.

Obrigada.
Olá Andreia Varela,

Em resposta ao seu pedido com o nº 108431124, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Moche.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em moche.pt.

www.moche.pt/
Andreia Varela avaliou a marca
27 de fevereiro 2024

Acabei por ter de desistir devido à falta de ajuda da MEO. Nem sequer tentam ajudar e esclarecer, limitam-se a ler “procedimentos”. Desiludida e vou trocar de operadora