Moche
Altice Portugal
  • 12090
  • Avenida Álvaro Pais 2
    1649-041 LISBOA

Moche - Valor do tarifário foi debitado hoje, 10/05, no entanto estou sem comunicações e diz que o saldo é zero

Daniel Lobato apresentou a reclamação
10 de maio 2020 (editada a 11 de maio 2020)
O valor semanal do tarifário é de 2,75 Euros, eu tinha de crédito exatamente 2,75 Euros e foi debitado hoje, 10/05/2020, portanto eu tenho mais uma semana de serviço já pago mas estou sem serviço no momento. Estou sem qualquer comunicação e sem internet no telemóvel, e quando tento fazer chamadas diz que o saldo está zerado. Está zerado, mas o serviço já está pago, pois é pré-pago e foi debitado o valor da semana hoje. Até quando ficarei sem serviço? Que compensação terei por mais este problema?
EDIT: quando marco *#123# o sistema mostra o meu saldo como -0,00 (não existe -0) e pelo que entendo o sistema está me impedindo de usar o serviço JÁ PAGO, por assumir que o meu "saldo" está negativo. Mas eu tinha exatamente o valor a ser debitado (2,75 Euros), o valor foi debitado, o serviço pré-pago está pago, não existe -0, e eu estou sem serviço. Resolvam.
Data de ocorrência: 10 de maio 2020
11 de maio 2020
Durante o domingo, tentei contato com o número 12090 diversas vezes, acreditando ser a linha de apoio Moche. O número não funcionou nenhuma vez. Sem resposta aqui e ainda sem serviço, busquei no Google outro número qualquer e encontrei o número 16200, pelo qual consegui ser atendido após espera de mais de 35 minutos. A chamada levou mais de 40 minutos, como mostro na screen anexada. O problema foi resolvido pela pessoa que me atendeu, porém perdi praticamente 20% do tempo pelo qual paguei, tempo que fiquei sem serviço, por um erro que não foi meu, mas sim da operadora Moche. Não recomendo.
Moche
12 de maio 2020
Bom dia.

Para que a situação que reportas seja analisada deves contactar os canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/35nmr8i.

Obrigado.
Daniel Lobato avaliou a marca
14 de maio 2020

A marca causa problemas e cobra pela ligação para o número de suporte. Win-win, nada honesto.