Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 89.1
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
Mr Blue35.2
Botão Azul - Comércio De Vestuário, S.A.
  • Edificio Office no Estoril
    Rua dos Ciprestes, 48
    Alto dos Gaios
    2765-623 Estoril
  • bluestore@mr-blue.com

Mr Blue - Compras online

Nuno Gomes apresentou a reclamação
15 de setembro 2023
Comprei duas camisas na loja online da marca.
Só me foi enviada uma.
Tive de entrar em contacto com a empresa a dar conta do episódio e a solicitar o envio da camisa em falta.
No dia seguinte recebo um email de resposta a informarem-me que a camisa em falta não tinha seguido devido a rutura de stock.
Voltei a enviar novo email a mostrar o meu descontentamento por só me terem informado do sucedido em resposta ao meu email. Tinham obrigação de o fazer logo após a entrada do meu pedido.
Não obtive qualquer resposta.
Acresce ainda que, e para agravar a minha insatisfação, a camisa que não me foi enviada, por suposta falta de stock, continua à venda na página online.
Enquanto cliente desta marca há anos em lojas físicas, considero que tem de se apurar o que realmente se passou e dar uma solução cabal ao assunto.
Data de ocorrência: 15 de setembro 2023
Mr Blue
18 de setembro 2023
Boa tarde Nuno,

Agradecemos o contacto e preferência na nossa loja online Mr. Blue.

Analisamos que efectivamente não existe stock do artigo pretendido e por isso este não foi enviado.

Lamentamos o transtorno causado.

Estamos ao dispor para mais informações.

Melhores Cumprimentos,

Equipa Mr. Blue
18 de setembro 2023
Cara Equipa,

lamentavelmente, a vossa resposta é totalmente evasiva e em nada complementa o que já me tinham transmitido, não havendo o cuidado de responderem ao solicitado na minha exposição / reclamação.

Por conseguinte, e quando assim é, considero que estão a prestar um mau serviço aos clientes e da minha parte e dos meus familiares não tencionamos recorrer mais às vossas lojas, nem, tão pouco, recomendá-las a terceiros, muito antes pelo contrário.

1. Deviam ter-me informado de imediato do sucedido. Só o fizerem em resposta à minha exposição;
2. Seis dias depois da vinda da encomenda, sem a referida camisa, a qual, supostamente estaria em rutura de stock ainda se encontrava à venda na vossa página com o tamanho que encomendei;
3. Sobre os portes que, mesmo assim tive de pagar, nem uma palavra;
4. Uma total falta de consideração pelo cliente.

Nuno Gomes avaliou a marca
31 de outubro 2023

Não vale a pena perder mais tempo

A Mr. Blue não respeita os consumidores, enfim! A lei do retorno vai chegar...aliás a conta sempre chega, né!?