Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 85.8
2 Mike Davis 71.8
3 Throttleman 71.1
Mr Blue35.2
Botão Azul - Comércio De Vestuário, S.A.
  • Edificio Office no Estoril

Mr Blue - Devolução

Luís Filipe Miguel Jesus Mendes
Luís Mendes apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2023
Vi um pullover no site da marca em promoção por 29,99€. Desloquei-me a loja do Arena Shopping Torres Vedras. Mostrei ao senhor e o mesmo dirigiu se á prateleira e mostrou o pullover em questão. No fim de pagar com multibanco vi que o valor era de 39,99€ e não os 29,99€ da loja on line. Então disse ao senhor, que não queria por aquele valor. Disse que queria devolver e fazer a compra pela loja online. Ao que o senhor respondeu que não podia fazer. Ia dar um vale para poder trocar por outra coisa num prazo de 180 dias... Gostaria de saber se isto é legal. Caso eu tivesse sido informado anteriormente nunca compraria nada nestes termos .
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2023
Luís Mendes
13 de março 2023
Nunca obtive resposta. Apenas acabei por ficar com o pullover. Não voltarei mais. Eu também sou vendedor e os meus clientes tem um período para devolução e reembolso do respetivo montante em caso de insatisfação.
Mr Blue
23 de março 2023
Bom dia José,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos o atraso na resposta ao assunto exposto.

Informamos que os preços marcados em loja estão conforme a lei. É possível que a loja online e a loja física tenham momentaneamente campanhas promocionais diferentes uma da outra.

Relativamente à devolução a mesma está conforme a lei, as nossas lojas físicas só procedem à devolução através de vale conforme a politica indicada nas mesmas.

Lamentamos o transtorno causado por esta situação.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Luís Filipe Miguel Jesus Mendes
Luís Mendes avaliou a marca
2 de junho 2023

Não tenho nada mais a dizer.