Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 88.4
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
Mr Blue35.2
Botão Azul - Comércio De Vestuário, S.A.
  • Edificio Office no Estoril

Mr Blue - Encomenda

José Manuel Graça Mendes
José Mendes apresentou a reclamação
18 de agosto 2018

Fiz em encomenda na Mr Blue dia 30/07/2018, a qual paguei no imediato e pedi para entregar em loja no Riu Sul (Fogueteiro).
Desde o dia 03/08/2018 que a encomenda está no estado "2018-08-03 18:33 Encomenda separada à espera para ser facturada."
Estranhando que o estado da encomenda não evolua, tentei contactar a Mr Bleu através dos contactos indicados no site e por estranho que pareça acontece o seguinte:
- O telefone 210 344 229, toca e vai parar a uma caixa de mensagens sempre... já deixei mensagem e ninguém liga de volta;
- Para o email bluestore@mr-blue.com também já enviei contacto e até hoje, não obtive qualquer resposta.

Neste momento tenho uma encomenda paga à 3 semanas e não sei absolutamente nada sobre quando ma entregam e se é que ma entregam.

Data de ocorrência: 18 de agosto 2018
Mr Blue
Bom dia Caro José Mendes,

Agradecemos a sua preferência.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado, a loja do Rio Sul teve ruptura em duas das t-shirts da sua encomenda.

Informo que amanhã de manhã (21/08/2018) a sua encomenda estará disponível para recolha na loja.

Mais uma vez pedimos desculpa pelo incómodo.

Melhores cumprimentos | Best Regards,
Patrícia Martins

Office no Estoril
Rua dos Ciprestes nº48 2765-623 Estoril
patricia.martins@mr-blue.com
José Mendes
30 de agosto 2018
Muito obrigado, situação regularizada.

Com os meus cumprimentos,
José Mendes
José Manuel Graça Mendes
José Mendes avaliou a marca
30 de agosto 2018

Após a colocação da reclamação, o processo foi tratado e resolvido com muita rapidez.