Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 89.2
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
Mr Blue35.2
Botão Azul - Comércio De Vestuário, S.A.
  • Edificio Office no Estoril
    Rua dos Ciprestes, 48
    Alto dos Gaios
    2765-623 Estoril
  • bluestore@mr-blue.com

Mr Blue - Reembolso encomenda devolvida

Antonio Cardoso apresentou a reclamação
8 de agosto 2023
No dia 16/07 fiz a encomenda 502130985 na loja on-line desta empresa. Só depois do pagamento verifiquei que não tinham sido aplicados os descontos anunciados e que estavam no carrinho, pelo que recusei a entrega e solicitei reembolso, que não recebi até à data.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2023
10 de agosto 2023
Boa tarde Antonio,

Como enviado por email no dia de hoje, verificámos que o reembolso da encomenda ainda não se encontrava processado pois ainda não tínhamos rececionado a mesma no nosso armazém.

A situação encontra-se a ser averiguada junto da transportadora, contudo, procedemos de imediato ao reembolso do valor pago para o mesmo método de pagamento.

Lamentamos o transtorno causado.

Melhores Cumprimentos,
24 de agosto 2023
Como o reembolso não foi realizado dentro do prazo legal, de acordo com a lei vigente, solicito reembolso em dobro.
29 de agosto 2023
Boa tarde Antonio,

Como enviado por email no dia 20/07, após termos verificado a recusa do pedido informámos que o reembolso do mesmo seria processado assim que a encomenda chegasse ao nosso armazém.

Contudo, verificámos que a 10/08 ainda não tínhamos rececionado o pedido, pelo que lhe foi enviado um email a pedir desculpas por toda a situação e a informarmos que iríamos proceder de imediato ao reembolso.

O reembolso da totalidade do valor foi processado do nosso lado no dia 10/08 às 9:44.

Informamos também, que a encomenda acabou por ser rececionada no nosso armazém no dia 16/08.

Mais uma vez, lamentamos todo o transtorno causado.

Melhores Cumprimentos,
29 de agosto 2023
Vocês não estão acima da lei, apesar de acharem que sim.
Exijo que me reembolsem de acordo com a lei ou apresentarei queixa ao Ministério Público.
António Cardoso
13 de setembro 2023
Boa tarde António,

Analisámos a situação e como informado anteriormente o reembolso seria processado para o mesmo método de pagamento após a receção da encomenda no nosso armazém central.

Neste caso foi aberta uma exceção uma vez que o reembolso do valor foi processado antes de rececionarmos o pedido nas nossas instalações.

Informamos que procedemos de acordo com todas as normas e por isso não será possível o reembolso do valor em dobro.

Mais uma vez, lamentamos o transtorno causado.

Melhores cumprimentos,
3 de outubro 2023
Como ultrapassaram o prazo legal para realizar o reembolso, tem que reembolsar em dobro. Continuo à espera.
Antonio Cardoso avaliou a marca
15 de novembro 2023

A marca não cumpriu com o estipulado legalmente alegando atraso na transportadora, o que é indiferente para o consumidor. Revela não ser de confiança e a questão já está encaminhada para tribunal arbitral. Não recomendo compras na Mr. BLUE!