42.8

MRW - Atendimento clientes

Rui J S Silva
Rui Silva apresentou a reclamação
28 de outubro 2019
Péssimo atendimento ao Cliente por parte de (*), Gestora - Depto de Gestão da Qualidade & Atenção ao Cliente.
Foi mal-educada, tentou impedir a minha reclamação interrompendo-me constantemente na tentativa vã de me calar. Como não conseguiu, desligou-me o telefone na cara!
Data de ocorrência: 28 de outubro 2019
MRW
28 de outubro 2019
Estimado Srº Rui Silva,

Acuso receção do seu email que foi alvo da minha melhor atenção.

Lamentamos que o Serviço MRW não ter ido de encontro as suas expectativas apresentado as nossas desculpas por esta eventual deficiência na prestação do serviço.

Sendo a satisfação de um cliente da Marca MRW uma das nossas politicas de Qualidade, informamos que registamos anomalias na nossa central telefónica durantes alguns dias, que originavam quebra nas chamadas onde poderá ter ocorrido e não intencionalmente por parte da Gestora de Qualidade.

Internamente iremos verificar a situação para que possamos colmatar futuras situações e eventuais constrangimentos no atendimento da nossa linha de apoio ao cliente.

Estando à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento ou consulta, apresento os meus melhores cumprimentos,

Atentamente
Dpto de Gestão da Qualidade & Atenção ao Cliente
Rui J S Silva
Rui Silva avaliou a marca
26 de maio 2020

Deviam estar encerrados e dar lugar a quem sabe trabalhar